quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bom Dia Meninas!!




Ainda esta frio por aqui, mas nem tanto quanto segunda, com aquela ventania, nem sei o que escrever hoje, não estou muito legal, ja acordei com dor de cabeça, estas mudanças toda hora de atividades no serviço... me deixam fora do rumo.... mas deixa pra la vamos ao que interessa, bah com esse frio tomei uma taça de vinho ontem, e sopa de legumes, tomei 2 xic, coloquei um pouco de caldo de feijão, e ai uma farinhazinha... antes de dormir tomei um copo de leite desnatado com acuçar mascavo, e... umas bolachinhas de maizena, ai ai esse foi meu deslize de ontem, ate que não foi dos piores, tenho que controlar mais hoje a alimentação, tenho que me manter no foco, as vezes desisitimos por isso, são muitos problemas, e da vontade de se jogar na comida, mas não, pelo menos a minha RA eu vou seguir adiante, firme e forte, não importa a tempestade em volta, esta é a coisa mais definida que ja tive em mente, me manter firme, não importa o quão emocional  eu não esteja no momento!! garra!força!perseverança! Tudo vai entrar no seu devido lugar, é so aguardar, Deus esta sempre ao nosso lado, Fé!! Um grande bj a todas, e muita força, não vamos desistir jamais!!!

9 comentários:

Anna disse...

oiii, saudades de ti aki na sala, de poder conversar, espero que isso não perdure muito tempo e q logo vc retorne pra teu lugar, pq aki agora é teu lugar kkkk
não perca a fé nem o foco... não deixe q essas batatas quentes q as vezes nos jogam estraguem teus progressos
logo tem a nossa caminhada pra nimar e até lá tu já está aki no reduto de volta
bjokas e boa quarta....

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Com certeza tem momentos que dá vontade de descontar tudo na comida, mas a gente sabe que depois fica ainda mais difícil recomeçar novamente.
Mas seus deslizes foram mínimos e tbm com esse frio, ninguém merece.
Te desejo uma linda quarta.
Grande beijo e fica com Deus

Rachel disse...

Olá querida,

o mais importante é realmente não desistir. Vc está super correta com esse pensamento. Vamos com fé a garra seeempre!!! bjs

Vanessa Mendes disse...

ola!
achei vc no blog da paty...
tbm sou aqui do sul...
e ta muito frio néh "guria"....
vou seguir vc...
bjusss!!!

Unknown disse...

Isso mesmo nada de se entregar ou perder o foco dos seus desejos
adorei ler a tua determinação em seguir firme
estou aqui torcendo por vc bjs...

*Marli* disse...

Adorei seu cantinho

Determinação é a palavra; tudo bem que no frio o corpo pede "caloriasssss" e eliminar peso no inverno é um grande desafio, vejo que está bem preparada.

Muita força e conte comigo, tá?

Um grande beiju!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Oi, Pri, vim retribuir a visita e dizer que tb ja to te seguindo. Sempre que precisar conta comigo, a nossa luta é a mesma, mas sairemos vencedoras.
Bjs e força...
Não desisti do blog, ele tem me ajudado muito, em 5 meses que ja tenho o meu, consegui mandar embora 11 kg, ele me ajuda a manter o foco.
segue firme.

Gi disse...

Oieee, é isso ai se mantenha firme e forte que os resultado vao vir com certeza, vim te agradecer o carinho la no meu blog e ja vim me juntar a você vamos juntas nessa guerra contra a balança.
Menina eu antes achava que aqui só tinhna peixe cru rsrsrs que nada o lugar pra ter coisa gostosa nao sei como esse povo é magro, eu amei o Mac daqui é diferente sei la mais ardido e eu amo coisa picante deve ser o wasabi sei la, e o chocolate nao é tao doce dai você se acaba de comer e nem percebe rsrsrs mais agora to no controle pra mudar minha historia rsrsrs. Beijosss.

Unknown disse...

Passei aqui para saber como estas? Dê notícias bjs...