sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sexta-Feira!!! após feriadinho.. trabalhando..

Bom Dia Maravilhosas! Lindas e Poderosas!!

Hoje acordei inspirada... estou no trabalho, não tenho internet em casa, então vou mantendo contato daqui  mesmo, estou muito empolgada com o desafio que começa na segunda, quero atingir minha meta, ja até fui 2 vezes de a pé pra casa, da mais ou menos 25 min em ritimo rapido, alimentação estou me controlando, não comi bolo na quarta, nem trufa, a noite sopa, e na quinta de feriado tambem me mantive com a cabeça focada, comi pipoca, e um pedaçinho de chocolate, mas tudo na medida, não foi como das outras vezes que metia o pé na jaca, agora to com propósito em mente, e vou seguir, não é nada fácil, mas vou tentar usar bem a cabeça, pois é dela que partem as informações, aquelas que nos sabotam, aquelas que nos colocam pra cima, compulsão, vou colocar nas minhas inspirações fotos de quando consegui chegar aos 70, para me manter mais concentrada ainda na missão, quero usar 44 ou 42 de novo, chega de 50....pra cima, me sinto cada vez mais forte, e com ajuda de vocês colegas blogueiras, cada vez mais atingiremos nossas metas, todas juntas vamos conseguir!!!!O meu grande sonho é colocar um biquininho laçinho, parece besteira ne, é que gosto muito de praia, e nas ultimas edições só maiô, pois tenho vergonha do meu corpo, com short ainda, postei umas fotos no antes e depois com os meus mega culotes, pra me lembrar que tenho que resistir as tentações para alcançar o objetivo!! me visitem, comentem, coloquem pra fora tudo o que quiserem aqui no meu cantinho, é o local para criticas, sugestões, o que quiserem, adoro ler, ouvir, pensar, refletir no que me dizem........... um grande bj à todas amigas blogueiras e rumo ao final de semana com moderação viu!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anna disse...

oii
tô feliz de ver dia a dia a tua motivação e animação, não só aki no blog , mas tb lá no serviço,firme, focando no que vc quer logo estará sim nesse verão usando o biquini de lacinho e arrazando o coração do maridão mais ainda
força amiga, quem acredita sempre alcança
bjim e bom findi