terça-feira, 26 de julho de 2011

Energia Solar........

Mais um dia de sol.. maravilhoso.. adoro as energias se revigoram, e força é o que a gente mais precisa nesta hora, porque provações passamos a todo momento, temos que fazer nossas escolhas. È uma pena que ta  prometendo chuva, meu final de semana foi tranquilo, teve pizza n domingo, mas fazia 2 semanas ja sem, e estou cada vez mais consciente das minhas escolhas, to muito firme no propósito de me tornar uma pessoa magra, e esta cada vez mais refletindo isto nas atitudes, saladas agora inclui todos os dias, agua muito, o cha vou manerar, porque ontem estava com uma dor no estomago, parece um buraco, achei que foi do cha, vou tomar apos as refeições, e é isso amores prontas pra caminhada? tomara que não chova ne? hoje vou postar a prova do crime: balança!! hehe, e uma fotinha  minha, to adorando tirar foto so de min, não tinha este costume, mas segui o conselho da augusta, pra gente poder se comparar mais tarde!! Um grande bj à todas! Otimo dia!

17 comentários:

Anna disse...

é isso aí Pri tô gostando de ver o foco a determinação e a vontade de chegar lá, os pratos cheios de saladas as frutinhas de lanche, vc ta certinha e querendo msm vencer, mostrando a energia boa e positiva
diminui o chá se acha q ele ta te fazendo mal, eu vou comprar mais pq acho q me faz bem kkkkk cada organismo funciona de uma maneira né, simbora q o verão ta perto e temos q estar magrelas né
gostei das fotinhas
bj bj e vamos lá fazer a dança do sol pq a caminhada ta chegando

Aline Delgado disse...

Que animação ,muito bom te ver assim é um dia de cada vez que a gente chega la
Sabe que antes eu também não gostava de fotos sozinha,agora me acho a modelo rs
bjos e vamos firmes

Liza Maria disse...

Muito bem Pri, você está de parabéns. Também quero muito começar a caminhar, tô me educando pra acordar mais cedo, é dificil pra mim. bjs

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

É isso aí amiga, está indo muito bem viu?! PArabéns e continue firme!!!

Bjs!!!

Carol disse...

Muito bem! Parabéns pelos resultados!
Beijo

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia AMiga
Nem me fala em sol, parece que a vida fica mais alegre, as pessoas mais leves, sorridentes. Uma pena que a chuva nos ronda.
Amei as fotos.
Te desejo uma linda terça.
Grande beijo e fica com Deus

Bruna Marques disse...

Oi Pri,
Te achei pelo bloguinho da Anna, já estou te seguindo...
passa lá no meu cantinho.
bjokinhas

Unidas contra a balança! disse...

Oi Pri.
Coisa boa...se matem firme nesse proposito q vai longe.Muito bom te ver cada dia mais determinada...isso ai.Tá linda nas fotos...teu filho é uma graça...parabéns.Bjãooo

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom ver sua determinação, é isso mesmo!!
E tira mesmo muitas fotos, depois vai ter orgulho de mostrar, tenha certeza!
Continua firme!!
Uma semana abençoada!
beijoo

Rubí disse...

oi Pri!!! Parabéns pela sua consciência em relação a alimentação. VC já esta vendo os bons resultados, parabéns!!!!
Abração

Paula disse...

Pizza as vezes não faz mal a ninguém... rs. Adorei seu cantinho!!!
.
Na próxima semana terá um sorteio no meu blog. Corre lá, dá tempo para vc participar tb. Ficarei muito feliz!!
.
http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

Bruna Marques disse...

Oi PriPri, vi suas fotos de antes e depois e já dá para notar uma grande diferença hein,olha só qdo reativei meu blog direcionando para dietas, estava com o mesmo pesinho que vc, já se foram 10 kg e estou feliz da vida, sei que o caminho ainda é longo, mas já estou bem feliz e as fotos ajudam muito, não tenho o hábito de tirar fotos, mas preciso começar, para montar tb um antes e depois.
Força e juntas chegaremos longe.
Bjinhos

Sammy Leilane disse...

Esse é o melhor, ir tirando umas fotinhos pra gente se achar lindona depois!!!! aproveite a fase menina! bjus!

maria disse...

oiii pri que bom que vc tirou a fotinha porque depois faremos o famoso antes e depois meu sonho kkkk
olha eu odeio chá,fiquei assim depois de tomar muito chá verde ,e de porangaba o gosto ruim vc ja experimentou esses de latinha? deve ser o olho da cara kkk beijo

Gi disse...

Oieee linda demorei mais cheguei desculpa a ausencia...
Uhuuu emagreceu que bommmm que felicidade por você viu e sei que virao muitas mais por aiiiii, e as fotinhas que lindaaaaaa adorei sua animação viu é isso ai somos responsaveis por noissas escolhas e o mais importante a gente escolher ser saudavel e lindassss e vamos conseguir com certezaaaaa beijosssss tudo de bom pra nois e otimos resultados na balança hehehehe.

Lolinha disse...

Oi, Pri.
Adorei as fotos...
Tem um selinho no blog para você!
Espero que goste!
Beijo

Giselle Freitas disse...

Oiii linda passando rapidinho para te desejar uma otima quarta bem ligth...Bjsss