sábado, 30 de julho de 2011

Ola Meninas!!! 92,7kg!! Viva!

Quanta chuva esta semana aqui no sul não é mesmo? agora pelo que vi nas previsões vem o friozão de novo..aiaai.. E a gente tem estar firme e forte no proposito ne!
Esta semana foi bem mais tranquila que as outras, minha cabeça ta pensando mais magro, claro que tambem me permiti algumas coisinhas que a tempos não comia... tipo 1 trufa na quinta e 1 xis na sexta, mas final de semana sei que não posso abusar, que tenho que fazer a bike pelo menos 20 min, é tipo uma regrinha mesmo, é a matematica da vida...se quero atingir meu objetivo, tenho que passar umas vontadizinhas... porque sempre estaremos em recuperação, é um vicio ne, E eu quero ver sempre a balança baixar , to muito animada, pois o mês de julho se foi e com ele 3kgs e pouco..e no desafio da amarelinha, ganhei meu corte de cabelo... tenho que pensar meu prox presentinho....   e assim será daqui pra frente, so pra baixo a balança!! FORÇA! GARRA! DETERMINAÇÃO!! Bjocas a todas otimo final de semana!!!!

6 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, esqueletica gostei kkkkk, eu pesava 63kg quando me casei esse é o meu objetivo, tenho 1.68 não vou ficar tao magra assim, eu tenho muita perna e busanfa kkkkk


sobre o teu post PARABENS é isso quase saindo da casa dos 90, te cuida neste findi viu...bjs!

Dani Almeida disse...

Olá Pri,

Emagrecer com saúde exige mesmo muita dedicação, mas a recompensa vale todo o sacrifício.

Beijos e parabéns pela eliminação em julho e com certeza agosto vai ser um sucesso também!

Beijos!

Bruna disse...

Oi pri!

Que coisa boa hein?! Pior que temos que deixar passar algumas coisas, que pela vontade meu peso só ia continuar subindo.

Beijos querida e parabéns para nós que fechamos esse primeiro mês de desafio ;)

Carol disse...

Eu sei bem o que é isso, mesmo perdendo bastante peso em um mês estou em uma fase bem difícil...
Segue firme que os resultados estão ótimos!
Beijo

Gi disse...

Oiee linda foi um otimo mes em parabéns e sou que nem você eu me permito algumas coisinhas tambem só que só no final de semana, afinal isso é pra sempre ne, espero que esse novo mes seja ainda mais proveitoso e cheinho de vitorias beijosss lindo dia.

Unidas contra a balança! disse...

Isso ai Pri....meta alcançada...Parabéns!!!Vamos sair juntas da casa dos 90 agora...bjusss