quarta-feira, 20 de julho de 2011

PARABÉNS AMIGAS!!

Oi amadas do meu coração, feliz dia do amigo pra todas!!! Amigos não precisam estar perto o tempo todo, o importante é saber que podemos contar com eles quando precisarmos, e nesse mundo de blogs temos amigas de muito longe.. do japão por exemplo, mas que estão sempre dando o apoio que precisamos, aquela palavrinha amiga, um consolo, uma dica, uma puxada de orelha... Obrigada Gurias de perto e de muito longe, Adoro todas vcs!! Obrigado por me ajudarem a estar vencendo este desafio... de Emagrecer pra sempre............Bom vamos la para os finalmentes... tudo certo no dia de ontem, jantei uma caneca de leite desn, com aveia, de madruga acordei com fome, mas tomei agua, hoje tambem acordei com fome, tomei meu café habitue leite desn com cafe e adoc, 1 cs de aveia, 2 fatias de pão 7 grãos com pouco requeijão light, caminhei meus 20 min acelerados, cheguei no serviço, tomei meu cha 2 xic, mais uns palitinhos integrais, e so, vou tomar muita agua e cha, não vou deixar o estomago me dominar!!!!! Ah hoje ja amanheceu com cara e chuva... e agora ta chuvendo muito.... pra abençoar nosso dia!! FELICIDADES À TODAS!!!

15 comentários:

ADri@n@ disse...

oi Pri,
Ter amigo e' ter um tesouro muito valioso... Se bem que muitos que se dizem amigos, so usam a mascara. hshshsh ( eu tenho varios assim )... Mas nao ligo.. o que vale mesmo e' aquele que esta sempre ao nosso lado.


grande bjo

Anna disse...

é Pri, como disse esse apoio é fundamental, e aki estamos no msm barco, o apoio eo carinho é reciproco, e sempre q uma ta caindo a outra dá apoio, aprendi a amar esse cantinho de superação e a cada uma das amigas q conquistei, de longe e de perto, vc é minha amiga de blog mais pertinho kkk trabalhamos juntas e o apoio q sinto é fundamental, qtas vezes estive prestes a largar de mão e não fiz pq tive teu apoio, é pouco o tempo q nos conhecemos mas a amizade ta crescendo dia a dia
bjim e feliz dia do amigo pra ti tb

Bethynha disse...

ola queridaaaaa
felioz dia do amigo pra vc tbm..uhuuuu
bjos e boa quarta

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Passando pra desejar uma linda quarta, apesar desse tempinho chato!!!
Um grande beijo, muita força, garra e determinação e Feliz Dia do Amigo!!!
Fica com Deus

Carla disse...

Bom dia querida,passei pra deixar um abraço pelo dia do amigo, bjos.

Bruna disse...

EEEE feliz dia do amigo! Considere-se abraçada ;)

Giovana disse...

Pri..feliz dia do amigo pra vc também..bjos

Unknown disse...

Olá Pri,

Parabéns amiga!!!!!

O segredo é esse mesmo, segurar as rédeas do emagrecimento, ser dona da sua vida, você consegue, muito sucesso!

Beijos!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi amiga, agradeço muito o seu apoio, mas acho que você não leus os post anteriores: meu irmão é um dependente químico, já mentiu várias vezes para conseguir droga, por causa dele meu pai foi parar no SPC. Ele é cheio de lábias sabe, consegue convencer meu pai no gogó, meu pai infelizmente é uma pessoa sem malícia, eu sei de muitas coisas que nem ele sabe, já chegou até a roubar dinheiro dos meus pais, então eu não acho justo depois de tudo que fez ainda levar vantagem nessa parte.

Na verdade, meus pais só querem afasta-lo deles, mas não conseguem enxergar que ao invés de ajudar estão atrapalhando meu irmão.

De forma alguma, levo isso como uma briga de família, amooo meus irmãos e tudo que tenho feito nos últimos dias é tentado proteger meus pais e ajudar meu irmão a sair das drogas. Um viciado nunca vai deixar o vício, enquanto tenha alguém para bancar a sua vida, precisa viver do próprio suor para aprender a dar valor!

Desculpe o incômodo...

Bjs e obrigada pela atenção!!

Cassia Matos. disse...

Oi Pri,vim retribuir a visita ,e aproveitei pra conhecer teu cantinho.
Tenha uma linda semana.
BJos.

Giselle Freitas disse...

Olá, td bem sou nova por aki, estou começamdo meu blog por agora, da uma passadinha lá, amigos nunca são demais...Bjss e feliz dia do amigo pra vc!

Ieda Correia disse...

Oi Pri
Também estou participando do Desafio da Primavera e estou visitando os blogs das outras meninas para fazer amizades. Vou te seguir!
Dá uma passadinha pelo meu blog.
http://www.iemagrecendo.blogspot.com/
Beijos

Rubí disse...

Oi Pri, amei seu blog.
Tô nessa caminhada também, dá uma passadinha no meu cantinho.
Bjus

Unidas contra a balança! disse...

Oi Pri...sorry por não ter passado ontem, mas o blogger tava me boicotando...hehehe.O apoio aqui é fundamental né...eu q sei...obrigada por ser tão presente sempre...mesmo q virtual...hehehehe...bjus

Unknown disse...

Feliz dia do amigo,e menina que show de bola tua alimentação hein.. bjaummm