quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tudo certo por aqui...

Passando bem rapidinho so pra dizer que esta tudo bem, estou me mantendo na linha, sem trufas, e olha que na minha sala tem um menino que vende e fica oferecendo, tentando..... mas estou firme, na verdade oq ue sinto não é fome, é vontade, tenho que aprender a distinguir, estou tomando cha depois do almoço agora, e sera assim daqui pra frente, continuo com as anotações, so não conto quantas calorias como, vou tentar contar para ter uma noção, vim hoje de a pé de novo, Meu horário ta acabando de almoço.. vou trabalhar......... pra não pensar em comer ne!!! Milhares de bjs e obrigado pelos incentivos!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi lindona, adorei a imagem da She ra ...que bom que esta conseguindo resistir as tentaçoes, anotar é muito bom, e as calorias otimo tambem, tem um site http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/

que mostra a quantidade de pontos, conhece a dieta dos pontos (RA) la tem tabela e quanto de pontos tu pode comer, é otimo...bjs!

Unknown disse...

oie.. essas trufas são perdição hein... aiaiaiai..
que bom q vc ta segurando a onda... bjuss

Unidas contra a balança! disse...

Oi Pri...isso ai...vamos vencer essa compulsão por Trufa.A caminhada ta firme então...coisa boa...eu vou a pe do sercido do dia...pro serviço da noite...mas é perto...da uns 15 minutos.
Bjãooo

Mohana disse...

Que bom que esta tudo bem, continue firme. Grande beijo!!!!

Anna disse...

bah ta loko o Leo fica provocando com as trufinhas gostosas kkkk mas a gente hj se comportou feito duas ladies kkkkkk

Unknown disse...

tem um cara na minhavam que vende trufas, oh ceus, resito pra não pedir né??? mas assim, chocolate é dificil eu ficar querendo, só quando eu como o primeiro pedaço é que fico doidinha! hehehehe bjus!!!