segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tudo de novo...

Mais uma semana começando.... me comportei muito bem no fim de semana, sem excessos, mas claro que comi um docinho ontem, arroz doce, mas so uma vez, e de noite tomei so leite com cereais, to me sentindo muito bem, não vou mentir as vezes da uma vontade de largar tudo e se enfiar de cabeça numa guloseima, mas to parando e pensando melhor, não vai valer a pena, eu so que vou me prejudicar, o mal é pra mim, e não pros outros, então sigo em frente, firme e forte, e deixando de lado minhas tentações, tô pensando bastante no verão, em usar um biquini, blusinha, etc... é nisso que vou me focar, não vou deixar nada e nem ninguém atrapalhar meu caminho, minhas emoções, são só minhas, a comida não tem nada a ver com isso!!!Uma ótima segunda à todas!! com chuva por aqui e frio!! Bjs e sem Jacas tá!!!

11 comentários:

Anna disse...

é Pri, muitas vezes a gente se sente tentada a jogar td pro alto... mas o que importa é que vc segue firme e mesmo se come algo fora da RA compensa na outra refeição, ta no caminho certo, bjim e uma segunda de paz pra nós né

Chelly disse...

É isso ai Pri!! Não vamos eixar que nada nos impeça de alcançar nossos objetivos! Uma ótima semana!

bjos

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Estou gostando de ver a determinação. É isso ai, se permitir comer um doce as vezes é preciso afinal RA não pode ser sinonimo de tortura, se vc leva ela muito a risca mais cedo tende a jacar.
Te desejo uma maravilhosa segunda.
Grande beijo e fica com Deus

CAROL DIAS disse...

Bom diaaaaa

lindinha vim te desejar uma semana repleta de bençãos, felicidades e conquista.

AI ARROZ DOCE EU AMO!!!


"Os homens que procuram a felicidade são como os embriagados que não conseguem encontrar a própria casa, apesar de saberem que a têm."
Voltaire

Fica com o papai do céu...

bjo bjo *_*

Unidas contra a balança! disse...

Oi Pri...
Isso ai...é só não cair em tentação.Eu sei o quanto é dificil...mas a gente precisa se controlar né...o verão ta ai...\O/\O/.Boa semana...foco amiga...eu sei q a gente consegue!!!

*Marli* disse...

Adoro vir num cantinho e encontrar determinação!

Pensar no verão e no biquini é uma boa forma de resistir às tentações.

Boa semana*

Bruna disse...

Menina! Eu to seguindo sim ;) Antes mesmo de logar já estava a minha fotinho la! Mas depois vou investigar porque está dando erro...

Ótima semana para você e que continuemos firmes e fortes!

Beijos!

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho no meu cantinho
gostei muito do seu tamb´me]sabias palavras:nada de descontar sentimentos em comida
vamos juntas nessa
bjos

Fernanda Sodré disse...

Eu acho que me controlei bem no findi. Foi tranquilo. Organizar a mente é a melhor coisa.
Bjão.

Gi disse...

Oieee Pri é isso aiiii muita determinação e com certeza o verão promete ser maravilho aquele biquini lindo por que você merece, mais sem duvidas um docinho no final de semana eu tb me permito é claro que agora sabendo dosar bem por que sei o que quero e o que nao quero rsrsrs, muita força pra você viu e vamos que vamos sem medo de ser feliz beijosssss.

ADri@n@ disse...

oi Pri... Ufa, faz tanto tempo que nao posto e nem visito voces, que estou ate perdida...

Mas e' verdade mesmo... tem dia que a gente tem vontade de se enfiar num tacho de chocolate... rsrsrs


Espero que esteja tudo bem com voce...
Grande beijo