segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Resumo da semana sem doces


Bom dia amiguxas, hoje o dia ta feioso, chuva, vento, bom minha conclusão da semana sem doces, foi bem como o tempo de hoje, uma merda, desculpa a palavra, mas tive que escrever, porque passei a semana toda sem um misero doce, nem açucar no cafe, e me alimentando direitinho, fazendo minha bike, abdominais, e o que isso me rendeu? 400gr À MAIS....., é bem isso, estou com 89,500kg, e eu me pesei várias vezes na balançinha pra ver se eu tava ficando louca ou o quê ne, porque me sinto mais leve, estou me sentindo bem, mas queria ver a maldita ter diminuido o pesinho ne,  e isso, me decepcionei muito, mas me deu mais força para correr atras de um outro desafio, ficar sem carboidratos, e ver as tais de cetonas queimando as gorduras acumuladas, bom ja li bastante, e ja começei no sabado mesmo a cortar, mas começo hoje oficialmente, e depois de 14 dias, conto se valeu a pena, porque pelo livro do DR. Atinkins, ja da pra ver os primeiros resultados das tais cetonas agindo, vou pagar praver, adoro desafios, e este pra min é enorme, pois sou viciada em pão, massas, etc..Bom gurias uma ótima semana light a todas, Bjs Bjs !!!

10 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Vale a pena sim amiga!! Já fiz isso umas duas ou três vezes e funcionou mesmo!!!Na primeira vez cheguei a eliminar 6 quilos em uma semana, nas outras foi bem menos mas mesmo assim valeu a pena! Estou nessa outra vez, desejo muita sorte para nós!!

Bjaum!!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Pri, tem muita diferença de marcas, procure sempre olhar a informação nutricional e dar preferencia aqueles que contém 0 carbo, eu comprei hoje um apresuntado que não tem carbo mas tem algumas marcas que tem sim!

Eu gosto de comer presunto, queijo, cebolas, tomates e calabresa esquentados (tipo pizza sem massa sabe?) fica uma delícia...

Também dá para fazer amelete com carne moída ou frango desfiado, depende muito da imaginação!

Se tiver alguma dúvida me add no msn, sempre que posso fico conectada!
Bjaum!!!

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

Pri,acho que estamos na mesma nesta segunda chuvosa,né...Mas tudo passa nesta vida,Bom acho o dr.atinkins muito restrito,acho que tu pode ficar sem carboidrato só a noite ,já dá grande resultado foi onde eu emagreci mais.
Obrigado pelas palavras amigas pela manhã.não vou desistir ,mas tem dias que dá vontade de chutar tudo pro alto...beijos sabrina

Unidas contra a balança! disse...

Oi Pri....
Não te abala negrinha...pode ser retenção de liquidos, alteração hormonal...pq se a gente ta fazendo tudo certinho não tem pq não emagrecer.Concordo com a sabrinha...acho ficar totalmente sem carboidratos muito radical, ainda mais q tu faz AF e a reserva de energia para essas atividades são os carboidratos.Diminui um pouco...troca o pão pela bolacha, evita a massa, não MISTURA carboidratos...isso sim é terrivel.Bjãooo , boa semana...não desanima...eu sei q tu consegue...bjus

Anônimo disse...

Oi Pri, você tirou medidas? as vezes não aparece na balança, mas emagrecemos e ganhamos massa magra daí parece que engordou. Força amiga.

Unknown disse...

tem semanas que e assim mesmo, boa sorte na dieta nova, eu não dou conta, prefiro seguir um cardápio mas basico, mas se p vc dá certo boa sorte e força aí... bjusss e uma linda semana, que a chuva dai de tregua p vcs...

Bruna disse...

Oi minha querida S2

Tente além do peso, controlar as suas medidas. Depois de um tempo quando começamos a ganhar "massa" isso as vezes altera a balança para mais. Se você fez tudo certinho e está se sentindo bem é o que conta né?!

Exatamente por ser viciada em pães, etc, você não deve cortar totalmente senão o corpo vai gritar e você pode atacar a geladeira... Como tudo tem que ter moderação. ^^ (tb estou tentando maneirar nos carboidratos, então pão só no café da manhã ^^)

Beijos Pri!! E não se preocupa com a balança, você ta no caminho certo!

Aline Ferreti disse...

Oie Pri,

Tá de TPM? Porque realmente não tem lógica tu ter engordado. A não ser que tenha comido muito.. daí com ou sem doce, iria aumentar o peso. Sem contar que vários outros fatores podem contar, intestino preso, retenção de líquido.. enfim.. Pensa com carinho o porquê e toca ficha nessa semana! :D

Quanto a dieta, proteína pura é complicado. Pelo colesterol, pela gordura e por sobrecarregar o coração e os rins. Tenta fazer um meio termo, o que tu acha? Me preocupo contigo!

Bjkas no coração e ótima semana!

Anônimo disse...

Oi Pri sou eu sim, resolvi mostrar a cara rsrsrsr

SiD disse...

OIe td bm ? sou nova poraki eu faço a a dieta de Atkins e é mesmo muito boa em 11 dias eliminei 4kg é pouco mais depende de cada metabolismo o meu é di vagar quase parando rsrs... se puder me faz uma visitinha eu postei uma receita de pão feito sem carboidrato ficou muito bom ;) já estou te seguindo bjOOOOsss e até mais <3