domingo, 20 de novembro de 2011

Bom inicio de semana!!

Bom dia Gurias, ainda to me sentindo inchada, me pesei deu 89, ah 1 kg a menos que semana passada, mas a Dona M, ainda não desceu.. ja ta me estressando mais, sei que influencia, mas é dificil não ficar, pô louca pra sair destes 80 e muitos, e nada, esta semana vou fazer um esforço extra e me dedicar mais que nunca.. reduzir tudo, tenho que dar um choque neste organismo, Agora começa a Guerra pra valer, ta me testando ne!!! Sou mais forte!!!!
Ai postem as fotos do amigo secreto de ontem, as gurias lightche.. queria muito ter ido, ja tinha um cha de panela marcado faz tempo, no proximo vou com certeza!!! Sucesso a todas!!!! Falta 1 mês praticamente pro Natal!!!Vamos se puxar!!!!! Ótima semana!!!!Guerra das Gorduras!!!!

4 comentários:

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

Amiga passei pra te desejar um inicio de semana maravilhoso e bem light,olha comprei um cereal matinal integral(nestelfit) tenho comido no café da amanhã,tem me dado um resultado maravilhoso...beijoss

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, a fase ataque é otima, mas essa dieta é muito mais restrita do que tu estava fazendo, a Thassi voltou pro cetonico, ela tava com esse mesmo peso teu...as vezes a gente precisa dar um choque mesmo, mas espera baixar a dona M. de repente é só inchaço, te cuida lindona e obrigada pelo carinho!

Unidas contra a balança! disse...

Amore miooo...tira essa boneca dai...tu não ta assim...hehehehe
Guria...o amigo tava bom demais...risada solta...tarde ensolarada...mulheres lindas...tudo perfeito...faltou tu lá.
Tô contigo essa semana...tem q ser perfeita...vamos juntas dar um choque de 220 volts no nosso organismo.
Bjãooo

Lucy Britto disse...

parabéns pela sua eliminação menina estas indo muito bem
e assim logo terá alcançado sua meta bjs