quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!!! DE VOLTA AS METAS....

Ola meninas lindas!! ja estava com saudades de vir postar, minha vida no trabalho é uma loucura agora, então foco em fazer tudo certo, não entro quase nunca durante o expediente, e quando chego em casa to podre de cansada, ai tem filho, marido, janta, roupa..... Chega de reclamar....agora to de férias, vou aproveitar para por a vida em ordem, são 15 dias, mas ja da pra pegar um ritmo, minha AF ta zero, alimentação mais ou menos, 1 dia me cuido no outro não, to sem rotina.... perdi o foco, minha amigona sandrete que me trouxe de volta na verdade, com tanta empolgação, não pude deixar de vir aqui,  e me inscrevi no desafio de Carnaval também, vamos la, to precisando de incentivos, no de primavera fui tão bem, depois decai, preciso voltar a ter forças, e vocês daqui dos blogs sempre nos dão tanta força e empolgação, resolvi retornar por tudo isso, por min principalmente, antes que recupere os 10 kgs perdidos, pois estes vão que vão rapidinho ne, ja to com 91.3 no dia hoje, efeito de final de ano ainda ne, mas tudo vai voltar a normalidade agora!!!! Força. Luta !!Determinação!! Conto com apoio de todas!!!!Muitos beijos!!!

6 comentários:

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

Querida amiga que bom de ver por aqui,rsrsrs...quero te desejar um bom inicio de ano,que tenha vitoria em todas as metas... muitos bejos..um dia de cada vez,esta dando certo pra mim...

Anônimo disse...

Agora é a gente pegar firme nesse novo ano ,e cumprir nossas metas,proximo natal vamos estar magrinhas
bjos

Unidas contra a balança! disse...

Olhaa a Sandrete aqui!!!!Q bom q minha animação te trouxe pro nosso mundinho...vamos lá...o sol anima e contagia a gente!Linda a foto do aniver o baby...Tens 15 dias pra te organizar e por tudo em pratica...te puxa...vamos eliminar muitos quilos nesse desafio hein.Boas férias!!
OBS:Cadê as fotos do dia do Chalé??

Mili disse...

É isso ae, tô aqui aproveitando as férias pra colocar a vida em ordem tbm! Vamos juntas?!
Beijos

Aline Ferreti disse...

Mazahhhh!

Bom, pra começar não foram 10 quilos perdidos, foram eliminados, por isso, nada de tentar encontrá-los de volta.. segue em frente que mais 10 estão aí para queimar ;)

O que precisar, pode contar, seeempre!!!!

Bjkas!

Micha Descontrolada disse...

tb to de férias e aproveitando pra organizar minha rotina de af e ra.

vamos com tudo.


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ