sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Boa Noite com 88,8

Depois de  15 dias perfeitos, a balança baixou pouco, mas baixou esperava mais, pois me sinto mais leve, tava com 91,3, tava fazendo a dieta das proteinas, agora tenho 3 dias livres e depois recomeço colocando mais carbos no cardapio, hoje comi bolachas.. que saudade, ate um bombom de cupuaçu, como sinto falta do doce, é o que mais pega nessa dieta, pois a fome para mesmp, ai tem a gula, to tomando maracuja de manha e de noite, e um composto anticelulitico, vamos ver se ajuda, continuo indo na nutri, dia 14 tenho a consulta pra medir os percentuais, espero ter eliminado, vim pra descrever como estou indo, a meta da prox quinzena e continuar nas proteinas, tentar vir pra casa todo dia de a pé, fazer abdominais, e a bike, cuidar de min, Um grande bj a todas, firme na batalha!!!
                                                                                

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é facil ficar muito tem nessa dieta ,tem que ser guerreira mesmo.
Eu consigo fazer no maximo uns 3 dias só.Mais segue firme amiga
beijos

Bruna Marques disse...

OI LINDA..PARABÉNS PELO PESO ELIMINADO.
PODERIA ME PASSAR ESTA DIETA DA PROTEÍNA FIQUEI CURIOSA.BJINHOS