segunda-feira, 12 de novembro de 2012

5 dias dukan... retorno aos 86.6

FORÇA FORÇA!! E MUITA GARRA QUE O RESULTADO CHEGA!!

Boa tarde lindonas!!! Eu disse que voltava em 1 semana pra contar como foi minha semana, realmente fiquei mestruada na semana passada, tava inchada da comida e dos liquidos, mas japassou, tudo ok, alimentação, comprei o livro dukan e estou seguindo a risca, exercicios fui 3 x na semana na academia, e fui no sabado, muito aerobico, tudo lindo, to tão feliz baixei, tava um horror na semana passaada o meu peso 88,7 bah desespero, agora to forte de novo, passei por varias provas este findi sai na sexta fui pro barzinho so bebi coca zero e h20, e tabua de carnes, vontade da ne de tomar um chopinho, mas a vontade de sair desses 80 é muito maior, semana que vem volto pra contar como foi, vou fazer mais 5 dias da etapa 1, totalizando 10 dias, pois no livro diz que  pode para metas maiores ne, meu caso, Grande bjs e obrigado a força de sempre.

2 comentários:

Bruna Marques disse...

Oi Pri,
Que feliz q pesinho baixou, é engraçado como ficamos felizes com o bom resultados das parceiras, eu pelo menos vibro pois sei como é dificil, sei fda luta diária e sei que somos vitóriosas.
Vamos firmes e fortres minha linda.
Bjinhos

Rachel disse...

Oi Pri, sucesso pra vc!!! Vai com tudo!!! Bjs e estou na torcida