terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Passando pra dar alô


FOCO GATAS!!!!
E ai galera como estão, bom eu continuo nos meus 84, mas não to encanando, continuo fazendo tudo certo, muitos exercícios, muita agua e muito chá verde, sinto o meu corpo murchar, parece que to adquirindo formas, tãolegal isso, algo que nunca senti, da vontade que o corpo mude de uma hora pra outra, a gente tem pressa, nem nos damos conta que levamos um tempão pra engordar e queremos que tudo vá embora da noite pro dia, como passe de mágica, como seria bom esse remédio ne, a pessoa estaria rica, o que observo é que engordar é muito fácil, sem esforço, comer tudo o que se gosta, a qualquer hora em qualquer quantidade, tudo livre, ai no meu processo de emagrecimento tenho suado muito, restringindo a alimentação, deixando de me esbaldar, de comer gostosuras, malhando , algo que eu odiava,e agora to adorando estas mudanças, corpo delineando, não tem sensação melhor que isso, todo esse esforço vai valer muito a pena, aliás esta valendo a pena, estou me amando dia a dia, então se esforçem, não tenham medo de cair, recomeçar, faz parte disso tudo, o importante é manter a cabeça focada no que queremos, olha que isso pra min demorei a entender, mas agora ninguém tira de min a vontade de sair dessa casinha dos 80, depois 70, e assim por diante, Foco gurias!!! Grande bj

5 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, obrigada pelo recadinho no meu blog, tb tava com saudade de vocês. Vou voltar ao foco, preciso voltar.
Bjsss e adoro receber seus recadinhos. Bjs e um abençoado mês de Dezembro...

Andressa disse...

Oi amiga!!

Ver nosso corpo tomando forma de corpo (se é que vc me entendeu hehhe) é tudo de bom!! Eu odiava a ideia de ter que fazer musculação. Hoje eu amo e não consigo me ver sem fazer. É um vício saudável e gostoso :)

Eu estou torcendo para que logo logo tenha um lindo post relatando a tua sensação de entrar na casa dos 70. É tão bom amiga!! Te puxa que consegue e não esquece que massa magra pesa hein?? Então mesmo que demore mais para mudar d ecasa, saiba que gordurinhas estão saindo do teu corpo :)

E outra, tu não está mais apaixonada por ti? Tipo, se amando e admirando mais? Eu fico que olhando no espelho me achando a tal com as curvas e pança diminuida hahahahahahahha

Beijão guria e uma linda semana pra vc!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

PRI MINHA DOCE AMIGA...COMO É BOM TE VER ASSIM , MAIS GUERREIRA QUE NUNCA...E MUITO OBGADA PELOS TEUS SÁBIOS CONSELHOS QUE ENCHEM MINHA VIDA DE FORÇA PRA SEGUIR!!!LOGO ESTARÁS NA CASINHA DOS 70KG COM CERTEZA!!FOCO PRA GENTE!!BJUSSSSSSSSS

Rachel disse...

Nem sempre a balança mostra os reais resultados. Às vezes são as medidas que dão um up!!! Vivi ousada nesse look, hein!!!! Bjsssss e sucesso

Ju disse...

Você disse tudo! O importante é manter a cabeça focada!!!! O que pode ser muito difícil, mas vale a pena tentar, não vale?!

Te achei nos comentários de outros blogs e gostei daqui. Voltarei mais vezes!!!

Beijinhos