quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Voltando a R.A 85,0 kg

Boa Tarde garotas, bom vou começar, parei a dukan um pouco, pois não estava emagrecendo mais, parece que tinha ficado parada nos 84, 83,8, mesmo comendo pouco, cuidando os findis, e malhando , resolvi voltar para um cardapio normal com muitas frutas, que saudades delas, hoje comi de lanche da tarde uma salada de fruta, eu mesma fiz aqui no serviço, com maça, morango, melão, papaya, e suco clight, estou pesquisando uns cardapios pra quem faz atividade, vi que incluir a batata doce faz bem, vou deixar cozida e comer um pedaçinho todo dia de manhã, tenho que aprender a comer com moderação, meu grande problema foi esse, ai quando reduzo os alimentos, tipo na dukan, sei que so posso comer aqueles, então parece mais fácil, tenho que aprender a viver normal que nem todos os seres humanos ne, comer de tudo com moderação e não engordar, to tomando um termogênico todo dia demanhã pra dar uma acelerada no metabolismo, vamos ver como o organismo reage, ja percebi que voltando a me alimentar, mesmo que pouco com arroz e feijão, meu peso aumentou deu 85 gravado hoje de tênis depois do treino, segunda tava com 85,80, diminui, acho que até se acostumar de novo , mas sinto meu corpo bem mudado, mais fino, pernas mais durinhas, calça frouxa, agora vou seguir a vida normal de R.A, e atividade fisica, e vamos ver no que dá, fico tão anciosa de sair dos 80, que parece que empaco, mas vou ser bem persistente, e as festas de final de ano não vão me fazer sair da rotina, planos é malhar muito.... semana que vem dou notícias.. ótimo natal gurias!!! se comportem!! Bjocas

6 comentários:

Unknown disse...

Olá,
vim retribuir a visitinha. Que bom poder te encontrar, tomara que nos próximos encontros você possa ir.
beijos

Anônimo disse...

Minha balança tbm empacou viu ,que coisa chata.Mas vamos firmes somos mais cabeça dura do que ela rs
beijos

*Marli* disse...

Olá!

Passando para desejar um feliz Natal para você e sua casa!

"Que haja Paz na Terra entre os homens de boa vontade"

Beiju grande!

Unknown disse...

muitas vezes o peso serve pra nada... os numero da balança são perigosos, pois muitas vezes nosso corpo está mais fininho, mas o peso tá travado... não esquenta, se sentes teu corpo mudado, daqui a pouco a balança, essa maledeta, reage hehehehe bjuuus!

Unidas contra a balança! disse...

Pri....obrigada pelo apoio amor...agora eu tô firme de novo...encontrei aquela guerreira que tinha perdido.Vamos firmes...e volta a atualizar o blog...bjus

Unknown disse...

oi vi q vc foi no meu canto e vim aqui achando q ia ter novidades e vc tá sumida?? vem p ca escrever desabafar