terça-feira, 21 de junho de 2011

Terça-Feira

Acordei hoje com dor de cabeça, acho que de ontem ainda, de noite comi um pouco de comida e só e durmi, loca pra devorar algo mais pesadinho...
Mas hoje é um novo dia, lindo, quer dizer aqui chuvoso e feioso , mas to me sentindo tri bem comigo mesmo, com força, estou adorando cada vez mais conhecer um pouco mais dos blogs, isto me deu um mega incentivo, cada história de vida, a gente sempre pensa que nossos problemas são os maiores e piores do mundo... ai temos que parar e ver que tem coisas muito piores e irreversíveis, nosso problema tem solução, estamos com o poder nas mãos, é so seguir em frente..... Obrigado á todas pela força, como sou nova, ja tava me sentindo excluída, ninguem falava comigo, me seguia.... Obrigado Ana por toda a força!! de tudo ne, no blog, nos amigos.. , estou muito feliz de fazer parte deste grupo! Vamos ganhar esta Guerra!! Otimo Dia Light!

Um comentário:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi querida, deixe um nome no seu perfil para nos lembrarmos de vc mais facilmente, nem que seja um apelido, minha já querida amiga vim retribuir seu carinho comigo, gostei do seu cantinho e me tornei sua seguidora.
. não durma com fome, vc não resistirá 2 dias assim e enfiará o pé na jaca, modere suas porções ao longo do dia para fazer pelo menos as 3 refeições principais.
. obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei. criei meu primeiro blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. o segundo blog (vitrine @ugust@) é mais recente e para tratar de assuntos diversos, onde coloco meus looks, troco ideais e posto fotos das amigas blogueiras.
. Só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
. Se vc não quiser usá-lo, deixe seus comentários formatados da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.
. Beijinhos mil. Excelente semana novinha para você, seus familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)
. ps: uma dica bacana, se vc tiver, é tirar a verificação de palavras dos seus comentários: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras.