segunda-feira, 20 de junho de 2011

Segunda Chuvosa!!!!

Boa Tarde Meninas!!!

Hoje ta um dia chato, escuro, feioso, aqueles que da vontade comer um monte de besteiras.. tenho que ser forte, em casa principalmente, fazer uma janta leve... hoje não almoçei, apenas um sanduiche, depois fiquei com fome ai comi um cup noodles, a tarde 2 copos de iogurte light, meu fim de semana não foi tão cheio de loucuras, domingo almoçei bem galinha escabelada servi duas vezes, meu grande problema é as quantidades, tenho que aprender a me conter com um pouquinho só. Amanhã será melhor, vou trazer almoço, salada, tudo mais certinho, minha colega fez gelatina hoje, então amanhã da-lhe de sobremesa a gelatina, bem light, estou tomando agua como de costume, bastante, e mais o cha verde.
Esta quase na hora de ir........ minha rotina: passo na escolinha pego meu filhote e vou-me pra casa, quando consigo faço janta cedo, senão espero o baby dormir para começar os trabalhos, acho que farei so um lanchinho a noite. Vou começar a escrever meu cardapio todo dia para me controlar melhor, Obrigado pelos comentários nos posts anteriores, estão me dando cada vez mais força, AH E QUERO IR NO PROXIMO ENCONTRO VIU ........................PRECISA CONVITE? BJOCAS ÓTIMA SEMANA!!!!

4 comentários:

Aline Ferreti disse...

Oieee!

Seja Bem-vinda!

O que precisar, pode contar :)

Ainda não definimos o próximo encontro, mas sinta-se convidada desde já heheheh

Bjkas!

Anna disse...

oiiii hj o dia tava mesmo chato né, a chuva , o dia enfim tava pedindo uma comilança kkkk mas a gente conseguiu segurar a onda né
já falei com as meninas do grupo do encontro sobre vc ir, e com certeza vai ser demais, lá vc vai ver q não está só nessa lutcha
bjim

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Seja muito bem vinda!
Beijossssssss

Luális Alves disse...

Será muito bem vinda, amiga! Também tenho essa dificuldade se eu gosto de alguma coisa, dificilmente consigo ficar só no primeiro pedaço... Mas estamos unidas por um objetivo!
Beijão!