terça-feira, 5 de julho de 2011

Bom Dia mega gelado.................

FOCO!!!!!

Hoje cheguei mais cedo no serviço, pra tentar postar , uma manhã muito gelada 2 graus, tomei meu cafezinho 1 xic leite desn com cafe e adoç, 1 fatia pão preto com requeijão light, ontem fiz um dia bom, acho que por caso da correrria do serviço não comi besteira, almoçei sopa, lanche sand, a noite omelete espinafre, ah 1 taça de vinho, mas dentro do meu possível foi um dia melhor que os outros, vou tentar fazer hoje também perfeito para poder chegar na minha meta, de AT estou mesmo so descendo e subindo escadas, hoje não subi, mas vou descer, vou tentar aproveitar este frio e comer sopa a noite toda esta semana, pra ver se faz alguma diferença na balança, depois conto, o vinagre de maça ainda não comprei, mas to louca pra experimentar pra ver se funciona, bom acho que por hoje é so, ta na hora de pegar firme meus afazeres....e preparar meu chá..... do sol... to firme nele. Um grande bj minhas queridas, e mantenham o foco, para podermos alcançar o topo, magras ne!!! bjs bjs Otimo dia light á todas!!!!

Um comentário:

Gi disse...

Oieee é isso ai manter o foco é tudo e que bom que sente que ta fazendo as coisas direitinho isso é muito bom neh, eu tambem tenho feito essas pequenas modificações, subir escada abandonei escado rolante e elevador, e quando atendo o telefone fico de pé acho que pequenas coisas muda muito e bons resultados com sua sopinha. Beijossss lindo dia.