quarta-feira, 6 de julho de 2011

FRIO......2° às 7:15 em CANOAS

Bom Dias Amigas de Fé!

Por aqui o frio continua intenso, os dedos congelados, hoje cheguei cedo de novo, até tirei foto do por do sol, lindo, estou um pouco inspirada........... ontei comi sopa de legumes no almoço com pão(1), e a noite, não sei me bateu desespero e comi mais pão: umas 6 bisnaguinhas e mais 5 fatias de pão sovado, ai depois fiz a sopa de ervilha, que postaram em um dos blogs, so que achei um pouco gordurosa, pois ia bacon e calabresa, ai comi mais 2 fatias de pão de sanduiche.........................precisava contar isso no blog pra vocês, meti o pé na jaca legal ne, tenho esse problema com pão, massas e afins, mas agora chega de loucuras, puxa pra que comer tanto? Mas hoje ja acordei melhor tomei meu café de sempre: 1 xic de leite desnatado com café e adoçante, 1 fatia de pão preto com requeijão light e 1 fatia de peito de peru, tudo bem bonitinho, ja tomei 1 1xic de chá, daqui a pouco vou pegar outra porque ta muito frio, ah tomo sem açucar ta!! Como aqui é como se fosse meu diário, me sinto melhor depois que escrevo, hoje a noite prometo que não comerei besterol, vou so tomar a sopa e cha, eu juro, e vocês todas que vem aqui estão de prova, VOU ME MANTER NO FOCO HOJE, ah tenho que contar ontem teve bolo de aniversario e me deram 1 fatia... mas eu não comi.. fui muito forte, pois parecia uma delicia, VIU SEMPRE PODE SER PIOR, LEI DE MURPHY, MAS NÃO FOI....FORÇA GUERREIRAS!!!!!

5 comentários:

Unidas contra a balança! disse...

Oi Pri...nossa meteu o pé no pão então...hahahaha...acontece!Procura te controlar...o pão é o vilão da RA ...mas nesse frio é uma tentação né.Tenta fazer a sopa de ervilha sem o bacon ...tempera com algum caldinho kinor ou sazon...depois bater tudo no liquidificador...fica gostoso e bem leve.Bjãooo

Unidas contra a balança! disse...

Claro que pode participar...eu vou adorar.Te pesa e me manda um e-mail com teu peso...assim faço uma tabela na barra direita do blog e a gente vai controlando.Bjãooo
Pode mandar pro mei e-mail:sandrinha9616@gmail.com

Mohana disse...

Oi querida, vim retribuir a visita.
Olha, ontem a senhorita jacou legal. Poderia ter comido o pedaço de bolo e a noite ter controlado no pão que tudo sairia bem.
Adorei teu cantinho, vou estar por aqui sempre.
Grande beijo!

Aprendiz de Low Carb disse...

Ai que amor!! Obrigada!! Adorei teu blog também e ja to seguindo!! E ai? muito frio aqui no sul né??
Beijos!

Unknown disse...

Olá Pri,

O que importa é conseguir voltar para o eixo depois de uma pequena escorregadinha, e tenho certeza que você vai conseguir.

Beijos!