quinta-feira, 7 de julho de 2011

OI GENTE AMIGA!!!!!

Tava até com pouquinho de vergonha de postar, pois planejo algo e faço outra.......... acho que na vida somos um pouco assim, nos mesmos nos sabotamos, mas estou aqui firme e forte, contando tudo, ontem subi e desci 3 vezes as escadas, uh desespero.. tambem recebi apoio da sandrinha, adorei vou entrar no desafio dela da amarelinha, bem facil, simples e com recompensas, a meta é 2kgs por mês, se for mais melhor, mas é algo mas atingivel, e combinamos de nos presentear a cada conquista, muito legal a idéia, quem quiser pode vir junto... ontem a noite comi os biscoitinhos de polvilho, poucas calorias, depois meia xic da sopa de ervilha, o final ne, e um prato de massa com guizado que meu bem fez, não podia fazer desfeita... trouxe um potinho pra comer no serviço, e alface, cha antes e depois e me dei 1 trufa de abacaxi hoje, super consciente, pois preciso de um docinho depois do almoço, vou começar a comprar barrinha de cereal com chocolate pra compensar, bom meu dia ate agora foi esse........ um ótimo dia pra todas e firmeza!!!ah estou anotando o que como para me policiar melhor... Um grande bj!!

9 comentários:

Unidas contra a balança! disse...

Pri...olha eu aquiiii!!!
Eu que tenho que agradecer por vc tá comigo no desafio...é bom sempre fazer com alguem.Valeu!!!
Guria...tava vendo teu blog...a gente tem coisinhas em comun...é quase o mesmo peso, a mesma meta...e agora essa vontade de doce depois do almoço...hunm...mas isso eu perdi(graças a deus).Era quase uma doença..tinha q ter um doce...mas passou...troquei por fruta no inicio...e agora pelo chá verde...bem melhor.Bjãoooooo...estamos juntas sempre!!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi linda!! Obrigada pela visitinha e desculpa pela demora! rsrsrrs!

Quanto ao chá eu tomo tudo isso durante o dia, paso o dia tomando chá e viitando o banheiro! rsrsrsr! Já a atividade física, costumo fazer 40 minutos pela manhã+40 minutos pela tarde!

Bjs e ótima quinta!!!

Unidas contra a balança! disse...

Oi Pri...sim...juntas vamos longe!!!O chá me deu gastrite...varias gurias dos blog tinham me avisado pra cuidar...e na 3° semana eu fiquei mau...bah.O gengibre é muito forte, por isso agora tô so no chá verde.Bjus

Geovana Centeno disse...

oi lindona, mesmo nos tropeços temos que seguir em frente né, desistir jamais...eu como fruta depois do almoço e de-le chá kkkkk...beijcoas!

E esse frio guria, parece que vai embora, mas dai vem a chuva, ninguem merece kkkkk.

*ANGELA* disse...

oieeee
vim conhecer teu blog e ja te seguindoo..
Sua meta e muito realista, eu tenho como mete de 2,5 a 3 por mes.
quando der me visita

bj

Iza Barros disse...

Oi Pri???!!!Vim retribuir sua visitinha amiga, agradecer pelo carinho e dizer que nós estamos juntas!!!
otimo findi
Bjks

Anne disse...

Oiiii! È bom ter cia nos desafios né?? Boa sorte para vcs! Beijos

Unknown disse...

Olá Pri,

Sorte e sucesso no desafio. Eu também preciso de um docinho, como um supino light de banana e fibras, é uma delícia e tem só 59kcal e 4,5 g de fibras.

Beijos e ótimo findi!

Marjorie disse...

Pri, tbém adoro comer um docinho depois do almoço... As vezes consigo me controlar... mas quando vejo que a coisa tá feia mesmo tento apelar para uma fruta... Mas nada como um chocolate, né?! kkk
Beijão
Estou te seguindo!