sábado, 27 de agosto de 2011

Viva Casa Nova!!!!!!



Boa Tarde Divas!!!! Estou feliz hoje, fui me pesar e finalmente sai da casa dos 90, bah que luta, não é facil deixar de comer coisas gostosas, e olha que sou muito gulosa...mas a minha luta continua firme e forte, porque minha meta é 70, nossa são quase 20 ainda que faltam, o negocio é ter paciência e persistência, porque chega uma hora, a gente cansa, da vontade chutar o pau da barraca, e comer o que quiser, na quantidade que quiser, ate estourar...., ontem por exemplo: passei a semana toda comendo sopa, sem trufas e tal, ai me da um desespero e como 2 , depois lanche da tarde 1 pedaço de pizza e 1..de bolo, ai não da ne, vou mudar isso.. Ufa.. mas ai eu me peso e tudo muda, me sinto mais forte para alcançar meu objetivo, e pra fazer atividade fisica, estou devendo muito ainda, mas adorei a proposta sammy, de fazer um desafio pessoal, fiquei pensando meus pontos fracos, e decidi me desafiar tambem, 15 dias de desafio, sem doces e lanches engordantes, começo na segunda 29.8 até  12.9, sem um misero docinho nesta bocarra, nem açucar, e muita atividade, pelo menos 20 min por dia, quero ver qual a diferença que isso faz no meu corpo, para poder me puxar mais ainda, o presente sera com certeza um pesinho novo!!!! depois eu conto os resultados aqui no blog. Obrigado queridas a todas que vem aqui sempre me dar apoio e puxão de orelha, minhas vitórias são dedicadas a vocês, E um ótimo final de semana light, porque precisamos cuidar os findis tambem, eles são chaves pra vitoria. Bjs Bjs Bjs!!!!!

6 comentários:

Liza Maria disse...

Parabéns Pri por mais uma conquista, casa dos 80. também não vivia sem um doce, mais agora nem ligo, como fruta e as vezes ameixa preta e pronto. bjs findi light pra vc tbm.

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

Parabéns amiga,estou muito feliz...vamos amiga,que a luta continua,hehehe...

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, que peso maravilhoso hein, parabens, casinha nova que bom, eu to na luta ainda, mas to quase saindo da casa dos 80 hehehe...beijocas estava com saudades.

Unidas contra a balança! disse...

O Pri...parabéns pela casa novaa...nossa isso é a gloria!!!Tu só conseguiu com muita luta e determinação, mesmo escorregando...nunca desistiu...e é isso q importa.Foco nesse novo desafio...eu sei q tu consegue....bjus

Marcela disse...

parabens pri.. muar de casa e sempre bom....e vc vai conseguir esse desafio sim.. bjusss

Aline Ferreti disse...

Oie Pri!

E saiu MESMO, hein? Quase 88 :D

Amiga, não tive coragem de cortar.. aff, meu cabelo tá muito ligado com meu emagrecimento, sei lá.. parece que ele tem a força.. hahahah

Parabéns pelo resultado.. até o almoço vc vai estar menorzinha ainda ownnnn, linda!!!

Bjkas e ótima semana!