quinta-feira, 8 de setembro de 2011

4° dia sem os carbos

Bom dias lindonas!!! Vim rápidinho.. so pra dizer que esta tudo indo muito bem, continuo firme e forte sem os carbos, e hoje é o 4° dia oficial na alimentação proposta, e estou sem fome, e sem nenhuma angústia ou gula, o incrivel é que é real a sensação, tipo pos almoço, fico um tempão saciada, as vezes nem da vontade comer a tarde, mas sei que é preciso, tambem não da pra fazer loucurada ne, sou bem ciente, mas estou me sentindo cada vez mais forte e mais determinada para atingir o objetivo, so estou ressabiada com a balança, porque na semana passada não emagreci nada, então fico com medo do meu metabolismo ta lento, vou pesar no sabado, e faço um post, do bem ou do mal, coragem ne!!! é pra isso que damos a cara a tapa por aqui. Hoje no café da manhã comi  omelete: 1 ovo, umas folhinhas de espinafre, 1 fatia de presunto, pouquinho de sal e oregano, e no lanche da manhã: 2 pedaçinhos de queijo e 2 azeitonas, almoço será: 1 pedaço frango assado, salada de alface, e suco clight, o  lanche da tarde sera o mesmo da manhã, e a janta omelete, estava comendo 2 ovos de manhã, ai hoje decidi diminuir minhas porções, até queijo que tava comendo muito, vou limitar, ontem fiz caminhada, vou voltar pra minha bike e abdominais, Bom .. fiz um resumão do que estou fazendo, se tiverem sugestão me digam por favor, ah..adorei a dica da sid nova amiga, um pão que podemos comer, viva, to louca pra fazer! Um grande bj disse que seria rapido, mas no fim me prolonguei.... Bjocas Bjocas!!!!

11 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi Pri!!!
Olha, se o que tiver comendo você tem certeza que não tem nadinha de carbo não precisa se preocupar e pode sim comer a vontade. O que se conta nessa dieta são os carbos e não as calorias, por isso que eu te falei para compar apenas produtos com 0 carbos no rótulo. Só podemos consumir 20 gramas de carbos no dia, sendo assim você deixa isso por conta dos legumes e verduras que consumimos no almoço e jantar (aí sim controlando a quantidade poque tem carbo né?)

Se eu comer bastante gordura (isso se transforma em energia para o organismo) aí sim eu consigo malhar, caso contrário não tenho pique não!!

Sabia que o creme de leite JUSSARA não tem nadinha de carbo? Eu uso uma latinha com meio pacotinho de CLIGHT MORANGO (também zero carbo) mexo bem, fica parecendo danoninho, uma delícia!! E como o creme de leite tem bastante gordura, isso me sacia por um bom tempo!!

Não tenha medo de se pesar, se estiver fazendo direitinho seu peso já deve ter dado uma boa baixada, eu já eliminei mais de 1 quilo!!

Bjaum e estarei por aqui por mais algum tempo se precisar...

Unidas contra a balança! disse...

Oi Pri...
Nossa....é uma luta diarias...pq se parar pra pensar...tudo tem carboidrato...até uma simples barra de cereal né.Procura dar uma variada no cardapio...pra não enjoar do ovo...bjusss e continua firma!!!

SiD disse...

Oie, qui bom que gostou da receitinha ... eu não sei oque esta acontecendo comigo estou enjoada de tpm ;( meio assim sabe rsrsrsr parabéns por estar firme na dieta é dificil mais vale a pena...eu vou pegar firme na semana que vem vou esperar esse mau estar passar mais prometo nesses dias não JACAR tanto rsrsrsr bjOOOss linda e até mais <3

Anônimo disse...

Não é nada facil ficar sem carbo ,mais ando vendo que algumas meninas andam tendo bons resultados com essa escolha
Mais eu ainda não estou nesse patamar rs ,dependo muito dos carboidratos nem que seja em pouca quantidade
Miga vai firme na pesagem pois vc esta fazendo tudo certinho
bjos

Anna disse...

oi Pri, gosto de ver tua determinação e vontade de vencer e olha quanta vitória já conseguiu, te vi um cadim desanimada hj por conta da balança, mas olha vc recém começou essa dieta tenha calma q logo os resultados prometidos aparecem sim, fé e força na peruca amiga, tu vai longeeee

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Pri desculpa não responder antes, mas é que eu fiquei off o dia todo!
Se o creme de leite não tiver carbo pode comer sim! Você precisa comer apenas 20 gramas de carbo por dia, os alimentos que está consumindo, você tem certeza de que não tem carbo? Se o seu organismo for muito resistente vc precisa corta toda fonte de carbo, inclusive os legumes!

Se pese pela manhã e se possível sem roupas, também não esqueça de beber muuuuita água!!!

Bjaum!!!

Ieda Correia disse...

Oi Pri
Obrigada pela explicação. Eu nunca tinha ouvido falar...Parece interessante. Vou acompanhar os seus resultados. Um ótimo resultado já é ficar sem ansiedade e gula né?
Uma sexta-feira maravilhosa para você.
Beijocas

Geovana Centeno disse...

oi lindona, vi o titulo e vim aqui ver como tu esta se saindo, olha eu faço a dieta, mas não to super controlando os carbo viu, claro que não como pão,massa, arroz, mandioca, batata, e bolos e doces, na verdura e no legume, como de tudo....o doce que a meire falou, eu como todos os dias, 3c.s de creme de leite com 1colher dechá de suco clight qualquer sabor, bate bem, mistura bem, o delicia viu, mata a minha vontade do doce, outra coisa, tambem não tenho mais a fome de leão, e com certeza tu vai emagrecer, eu em 14 dias,eliminei 3,200kg, não foi muito mas tambem não foi pouco.
Ah eu como de manha ovo frito e adoro, e cafe com açucar light, não uso adoçante de jeito nenhum viu. senao tu vai ficar enjoada só comendo ovo, varia ele, frito, cozido, omelete, come sardinha, atum, salsicha, carne vermelha, peito de frango eu tenho usado bastante, e faço com legumes, ou faço no forno, qualquer coisa me avisa...bjs!

Nosso emagrecimento disse...

Flor , que coisa boa que esta resistindo a dieta, no começo é dificil, dp td fica mais fácil, tenho certeza que a balança vai baixar, afinal essa dieta é um choque no organismo, vou fazer ela por 30 dias, lembrando que nos 14 dias devemos fazer uma pausa de 1 a 3 dias,bjosss

Andrea disse...

Vim conhecer teu cantinho e já estou te seguindo!!
Bjo

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

Olha pri isso que tu falou que ñ emagreceu é bem normal,pois teu organiso esta em choque,pois esta sentindo falta do carbo,ai na primeira semna ele só faz reserva e depois se acostuma e começa a queimar,não desiste a proxima semana vai ser melhor,experimenta a sopa é fantastica pro intestino,quem me falou esta coisas foi meu prof.da academia,já fez facul de ed.fisica e agora esta na nutrição.