sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Aníver do Bloguinho 3 meses!!!

Boa tarde lindezas, bah ja tava quase passando batido, hj faz 3 meses que fiz o blog, e colhi resultados ótimos 9kgs a menos, muitas amigas e parceiras do dia a dia, que dão força, luz e muitas energias positivas, obrigado a todos que veem aqui sempre e que cada dia mais e mais me incentivam a prosseguir.
Amanhã é o meu dia oficial de pesagem, to tranquila, me sentindo muito bem, mas como tive no meio da semana a parada das proteinas, e inserção de carbos, e dor de barriga, talvez tenha aumentado de peso, ja to preparada pra isso, o que vier estou ai pra encarar, de frente , de cara limpa, Cada dia mais e mais me sinto mais forte para encarar todas as situações do dia a dia, sem colocar a comida em 1° lugar.
Hoje café da manhã: 1 xic de leite desnatado, cafe e adoçante, 6 bol inte. com nata, lanche manhã :barrinha, almoço: 3 cs de arroz com ghisado e espinafre, 1 bife empanado de frango frito, saladas alface, cenoura, pepino, 1 fatia melão, ah.. e uma trufa de amendoim, suco clight, hoje a tarde é o ultimo dia do estagiario das trufas, então vai ter um bolinho marta rocha, vou comer so um pedaçinho, eu prometo. Um ótimo final de semana à todas, com muita consciência .... BjosBjos!!!

7 comentários:

Andrea disse...

O blog realmente trás muitos benefícios,e sem falar o quanto nos ajuda emocionalmente.
Parabéns pelo ânimo e motivação e principalmente pelo peso eliminado!!!
Bjo

Bruna disse...

Pri *_* Parabéns pelo blog e pelo emagrecimento.

você foi muito bem nesse tempo e ira colher ainda mais resultados!

Beijos flor e um ótimo find!

SiD disse...

\o/\o/\o/ Parabéns pelos 9kgs eliminddos, um ótimo FDS e até mais<3

Vanessa disse...

Parabéns pelo blog!!!
Sem dúvida, ótimos resultados, 9kg em 3 meses é muito bom!!!
Ahhh, vc me perguntou minha altura. tenho 1,53 por isso quero chegar aos 48kg, com essa altura toda qualquer quilinho faz toda a diferença!
bjus e ótimo fds

Anônimo disse...

Parabéns querida ,pelo blog e pelo peso eliminado rumo a sua meta final
bjos

Ieda Correia disse...

Oi Pri
Muito obrigada pelo comentário carinhoso no meu post lá no blog do Desafio. :)
Amiga, PARABÉÉÉÉÉNS pelo sucesso, do blog e do emagrecimento. Que lindo é quando decidimos alguma coisa e vemos a materialização daquilo que sonhamos né? Eu fico verdadeiramente emocionada e feliz com o suceso das minhas companheiras de luta (nossa tá parecendo propaganda política, risos..). Comemore cada segundinho de vitória. Você merece!
Beijos e um lindo final de semana para você.

Anônimo disse...

Parabéns 3 meses de blog e 9kg eliminados, isso aí menina.