domingo, 30 de outubro de 2011

Calça 46, Felicidades mil




Olá amigas confidentes de ontem, hoje e sempre, nossa vim expressar o quanto estou feliz, ja devem ter percebido ne, parece bobagem , mas pra quem tava usando so calças 52 e 50, entra em uma 46, foi a minha gloria pessoal, todo o meu esforço esta sendo recompensado, e vou lutar para chegar na 44, nossa to me sentindo linda, ai comprei umas blusinhas tambem... so falta o sapatinho hehe, mas o quanto uma roupa nos muda ne, este estilo nunca foi o meu, mas adorei, e vou me acustumar a usar roupas que me favoreçam, e não so largas, com certeza a modelagem certa nos deixa ainda mais belas. Esse domingo comi galinha escabelada.. bah comi confesso.. sai do meu mundinho light, so por hoje, amanhã é começo de semana, e volto com força total, ja ate abasteci a geladeira com iogurtes lights, essa é a janta da semana, com frutas e tal, acho que era isso por hoje, so pra mostrar como o esforço compensa tudo, não tem preço se achar maravilhosa, posso confessar aqui, gostosona , to me achando gente, no fundo to tão feliz que nem criança quando ganha presente de natal, Uma ótima semana light para todas nos!!!!

15 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Pri!! Parabens!! Lindas as fotos!! :-)
Entao o objetivo do desafio é neste espirito: nao tem um peso que desejamos atingir, mas uma roupa que queremos usar! A participante tem que tirar uma foto do antes, com a roupa que esta muito justa, para cmparar com o depois!
Beijinhos!

Unidas contra a balança! disse...

GOSTOSONAAAA!!!
Linda...tá muito linda!!!
Não tem preço uma calça 2 numeros menor...é bom demais!!Vale muito o nosso esforço guria...
Continua assim q logo vai para os 44 e depois para 42...\o/!!!
Tu sabe q sou tua fã né...te admiro...pelo teu esforço, pq é uma mega mãe...uma mega esposa...e uma mega amiga!!!Valeu por tudo...bjãooo

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Tá chique heim amiga?! Entendo perfeitamente a sua alegria, passei por todas essas fases e a cada nova conquista é uma nonova sensação de alegria!! Continue firme sim!! E desviar um pouquinho do mundo light, com consciencia, não tem problema algum! rsrsrs!!

Bjão e ótima semana!!!

Unknown disse...

Oi Pri que delicia e mudar o visualk e o que mais acontece quando emagrecemos, a gente fica mais vaidosa e se sente muito mais bonitona.
Bjaum e parabéns pela evolução q vc tem tido...

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

Tá muito linda amiga,que alegria mesmo vestir numero menor é tudo de bom...só tenho a dizer:parabéns,parabéns...Muita boa a conquista...
Um boa semana e um grande beijão...sabrina

Geovana Centeno disse...

Nossa ta lindona viu, parabens minha flor calça 46 eeeeeee, que que venha a 44 e quem sabe uma 38 hehehe, mas como somos gemulas kkkkk, acho que vamos ficar magras demais né, uma 40 ta bom pra nós hehehe, pelo menos esse é meu foco...beijcoas, adorei os look e o sapato nossa que lindo!

Ju Gaúcha disse...

Oi guria!
Parabéns cada vitória deve ser comemorada e valorizada, vc se esforçou e taí linda e feliz vestindo 46, e que venha, 44, 42 e tudo mais q vc desejar!
Força sempre e sucesso!!!
Bjs

Vanessa Sintonia disse...

Oi Pri, isso é a glória com certeza, tmbm tô na luta, usava 52 e agora tô entre 50 e 48, já tá melhorando...
bjão

Anônimo disse...

Que felicidade hein ,parabéns
nossos esforços valem muito a pena e qdo vamos comprar uma roupa tamanho menor ai sim vemos isso
bjos

Unknown disse...

Parabéns pelo sucesso. Esse é um grande presente por todo o seu esforço e disciplina. Bjs!

Anne disse...

Parabéns pelo sucesso Pri! É muito boa essa sensação né? Eu pulei do 46 pro 42 já!!!! Não sei se chego nos 38 porque meu quadril é meio largo (de osso he he), mas nas 40 eu ainda entro!!!

Bjos

Unknown disse...

Lindinha, respondi sua pergunta a respeito do óleo de coco no meu FAQ: http://www.maislightdoquenunca.com.br/p/o-que-eu-uso.html

Espero ter solucionado tua dúvida, qualquer coisa, avise!

bjus!!!

Priscila Mesquita! disse...

Oi Pri ja estou parando com a Hidro, esta muito longe pra mim :(

Que coisa boa hein calça 46 logo logo vai estar no 44 se Deus quiser.

bjs e ta lindona!!

Jaci disse...

Adorei seu blog! Começando o meu hj.
Me inspirando em vc e em todas as meninas que estou acompanhando, com histórias lindas de superação!
Bjs.

verina disse...

Oi Pri, adoreis, seu cantinho!!!!!
Parabéns pela dedicação e pela vitória!!!
Beijos e bom fim de semana!!!