quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Boa Noite

Ola meninas, nossa semaninha passando rapidão ne, estou me cuidando, af nada ainda, me falta disposição, pelo menos alimentação ta legal, segunda eu ja volto para minha rotina normal de trabalho, ai da pra dar umas caminhadas de volta pra casa, comprar um tenis, ainda não comprei..., to me sentindo um pouco cnsada hj, sem gas, desanimada, mas amanha sera outro dia e volto pro foco do desafio de carnaval, ja eliminei 1kg, so cuidando a alimentação, to empolgada, não tem preço a gente se sentir bem consigo mesma, este ano a coisa engrena!!!!! um bjão

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também estou firme no desafio de carnaval ,e cuidar da alimetação ajuda um monte mesmo.
Firme que 2012 vai ser diferente
beijos

Unidas contra a balança! disse...

Oi Pri...perai que eu vou te mandar um "GAS" por sedex...hahahaha...ânimo amiga...vai correr na rua...aproveitar esse dias lindos e o final das férias.Vamos lá...esse ano a gente atinge as metas!!Bjãoo saudades!!

Bruna Marques disse...

Olá flor,
Eu estava de férias e voltei tb esta semana, td entra nos eixos relaxa e caminhar é ótimo vai fundo que vai conseguir e estando bem com agente mesmo vamos bem longe viu, e logo logo o pesinho abaixando vai dando mais disposição e animo.
Uma super beijoka