quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

La vou eu.. la vou eu...hoje a festa é na avenida...

Acordei com a corda toda hoje, fiz bike 25 min e mais 60 abd, alimentação ok, acordei com um ânimo, fui deitar desanimada, o carro vai demorar ainda pra arrumar, acho que foi isso que me estressei... mas não nasci em cima de um, então bola pra frente e caminhar e pegar ônibus, nunca morri por isso, não vai ser agora, me animei pois refleti que tenho que pensar em min, cuidar de min, mesmo com a familia, a gente tem qe ter um tempo so nosso, se maquiar, fazer unhas, cmpras, o que for... coisa de mulher mesmo, quando temos filho parece que um lado da gente fica adormecido, um lado mulher.. não da , a gente tem que se cuidar, até porque depois os filhos crescem e tem que sentir orgulho e não vergonha.
Então mulherada bora se arrumar e cuidar de si, olha o carnaval ai gente!!!!!

2 comentários:

Márcia Souza disse...

Pri, concordo!
Temos que, antes de mais nada sermos mulher!
Temos que nos arrumar mesmo, ficar lindas não só pelos nossos filhos e maridos mas, acima de tudo por nós mesmas!
Parabéns pela tua decisão!

Um beijo e uma semana bem beauty!!!

Bruna Marques disse...

Ei Pri,

Kd vc flor???

Tem mum selinho pra vc no meu bloguinho.

Bjokinhas