segunda-feira, 26 de março de 2012

Nova fase 3.2

Boa Tarde Gurias!!

Pois é nova fase agora, 32 aninhos, mais experiência, com o corpinho bem legal, melhor que ano passado, tudo melhor, estou com a auto estima la em cima, tudo parece melhorar, em todos os aspectos, ja percebi que é a nossa atitude mental que nos faz melhor, pensar coisas boas, realmente atraem coisas boas, não é balela,  vim rapidinho postar umas fotinhas de eu mais velhinha..., de resto tudo bem alimentação, caminhadinhas todos os dias, ate dar uns piquezinhos de corrida eu encarei.. Grande bj meninas, nosso grupo fara amigo secreto dia 14.4 e começa novo bolão, ja to anciosa!!!
sorriso gostoso

meus amores, meus pilares

eu me sentindo - 24.3.12

5 comentários:

Márcia Souza disse...

É isso aí, Pri
Pensamento positivo atrai coisas positivas!

Ah! E pode se sentir, sim...porque estás linda nas fotos!

beijoss

Rachel disse...

Parabéns Priiiiiii, vc merece. Tb entrei na mesma casinha!!! Hehehehhe. Te desejo td de melhor seeeeempre!!! Um bjo

Geovana Centeno disse...

oi lindona, demorei mas cheguei, ta lindona hein, adorei as fotos, ta ficando magrela que bom, que este ano tudo melhorou pra ti, fico muito feliz por ti..foco pra ganhar o proximo bolão hein...beijocas


adorei as fotos de voces no passeio, bateu uma saudade...

Unidas contra a balança! disse...

Pri....amei as fotos...esse teu filho é um fofo.
Isso ai...nova idade, nova fase ...cada dia melhor.Vamos lá...rumo ao nosso ideal...bjus

Bruna disse...

Prii!! Amei te conhecer no almoço <3 tu e a Sandra são muito queridas

Beijão!