quarta-feira, 21 de março de 2012

Resultado Bolão -3,200 Viva!!















Olá amigas, nosso bolão Lightchê acabou, fiquei em 4° lugar, com perda de 3,55% de peso, tava com 90.2 fiquei 87.0, bah muito feliz, queria mesmo era ter ganho a grana, mas vamos fazer um próximo após a pascóa, vou me puxar mais ainda. Foi muito legal de ver a empolgação de todas, porque o bolão serviu de estímulo para corrermos atrás, e deu certo, com algumas exceções, mas isso sempre existirá, as vezes estamos mais motivados, outras não, somos um bixo loco mesmo, cheio de emoções e hormônios por todos os lados.. Após a pesagem fizemos um passeio turístico com ônibus pela zona sul de Porto Alegre, muito lindosol e ventinho batendo no rosto...e galhos.. após almoçamos na Subway, por sinal ótimo, ainda não tinha provado, adorei, melhor que mac!!! e pra finalizar um sorvetinho na joia da república, bem tradicional de Poa, mas minha bateria acabou e não deu pra tirar mais fotos.. búa.. fica pra próxima. Uma ótima semana á todas e com muita empolgação esse 2012 promete, vamos bater nossas metas!!!! Eu vou e vocês???? Bjocas!!

3 comentários:

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

Nossa pri que passei lindo...as fotos ficaram maravilhosas..que legal o bolão ficou em uma boa colocação mesmo..fico bem feliz por ti...é sempre bom ter uma motivação...um grande abraço..sabrina

Bruna Marques disse...

Oi flor.
Nossa..que maravilha, parabéns pelo pesinho e pela colocação, na próxima tenho certeza que vc vai ganhar.
Um grande beijo no coração.

Ieda Correia disse...

Oi Pri,
Parabéns pelo resultado no bolão. Muito bom.
Não sabia que tinha este tipo de passeio em Porto Alegre... Vou até pesquisar se tem aqui em SP, achei muito legal.
Um ótimo final de semana para você.
Beijos,