segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Boas Novas Peso 86,3 descalça

Boa tarde companheiras de luta!! è assim que somos ne, parceiras em todos os momentos, mesmo que a única pessoa que veja meus posts seja eu, gosto de escrever, as vezes mais outras vezes menos, domingo fomos na caminhada das vitoriosas, com algumas meninas do lightchê Celina e Bela, Mari (querida, adorei te conhecer, super alto astral), Dai mesquita e a Sandrete, muito legal fazer algo por uma causa, e como tenho casos na família, duplamente gratificante, temos sempre que agradecer pela nossa saúde, sem ela não somos nada, e sempre ter força para lutar.
Bom o post é sobre meu pesinho novo, me pesei hoje de manhã, na panvel, ai nem acredito que desempaquei, to firme na Dukan 2° fase, inclusive nos finais de semana to mega comportada, 2 semanas, e vou continuar assim, minha meta desta semana é chegar nos 85, vou , me mandem força!! Obrigado Geovana por todas as dicas, te adoro!! Vou ter que comprar o livro pra parar de te encher. Bjocas, segue as fotos.




3 comentários:

Geovana Centeno disse...

nossa que lindas, adorei ver as fotos, que saudades de voces, não conheci a mari e nem celina, mas quem sabe um dia né...

sobre o peso, meus parabens guria, com certeza se tu fizer tudo direitinho vai enxergar os 85kg sim, tu vai ver...e sobre o livro, seria bom tu comprar mesmo, porque é sempre bom ler né, antes de fazer a dieta, mas pode continuar a me perguntar, o que eu puder ajudar eu ajudo viu...vai lá determinada ehhehe...beijocas!!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Que legal Pri, vai firme que esta dieta muuuito boa! Eu não criei coragem para fazer mais e esta semana andei meio doente, então é melhor não arriscar né? Devo estar com a imunidade baixa...

Quanto a fotos eu não posto muito não, as vezes até posto mas não mostro o rosto por questão de privacidade mesmo, acho que no anonimato fico bem mais a vontade para desabafar e só meu marido sabe sobre o blog...rsrsrsr

BJs e obrigada pela torcida, estou torcendo por você também!

ANA CHRISTIANE disse...

PRI...MINHA AMIGA LINDA...QUE PESO LINDO....ESTÁ FIRME E VAI CONTINUAR FIRME AMIGA E AGORA É SÓ O PONTEIRO BAIXANDO POR AQUI!!!! EU TBÉM ANDO NA DIETA DO 0 CARBO...E ESTOU GOSTANDO...ESSA SEMANA NÃO SEI COMO SERÁ MEU PESO PORQUE A DONA M VEIO ME VISITAR...E TÔ CONFUSA!!!KKKKKK!!!
LINDA...BORA NA FIRMEZA QUE TU VAI CHEGAR NO 85, 84, 83....E O CÉU É O LIMITE!!! A GEOVANA CENTENO É GENTE FINA DEMAIS...ADORO ELA TBÉM!!BJUSSSSS PRI...TÁ LINDA DE ROSA NAS FOTOS!!!BJOKAS PRA VC E BOA TARDE