quarta-feira, 15 de agosto de 2012

To de volta... dando notícias...

Bom dia Mulherada!!!

eu e meu pequeno pedro h.




antes

depois com a progressiva de ácido hialurônico sem formol
Quanto tempo ne gente, como estou sem internet em csa fica ruim ne, e agora como o sistema ta todo falhado por aqui resolvi dar umas visitadinhas, e mostrar o look novo, eu contonuo na luta companheiras, firme, agora mais do que nunca, to vestindo 46 que graça, pra quem tava usando 50, nossa alegria total parece besteira mas pra min é mega importante, e minha meta é entrar na calças 44, to caminhando, dando uns piquezinhos de corrida, to me amando, dia 17.6 fez 1 ano de blog queria ter vindo aqui pra falar e postar mas não deu, fica aqui meu agradecimento a todas que fazem parte deste universo, que nos ajudam tanto, desde a aninha que me fez abrir este blog e mexer, coisa que eu nem sabia fazer, a todas do grupolightchê, por todos os encontros que participei, isso sempre deu uma gas maior pra gente seguir a luta, vou postar umas fotinhos então, peso atual 88.2kg, felicidade as mil, com certeza agora ele ta baixando, e vai continuar a diminuir, eu me desafiei, chega de tropeços, estou sem doces e sem carbos, faz 1 semana e meia, to firme, ja senti murchar a barriga, não to deixando nenhuma tentação me pegar, e olha que passo por varias provas de fogo todos os dias, muitos aniversarios este mes, ja passei pelo dia dos pais e niver de meu irmão, doces e mais doces, e eu nenhum... me senti poderosa, e vou me manter, cada dia mais forte!!!! Um grande bj torçam  por min!! Bjs

3 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

PRI...SEJA BEM VINDA NOVAMENTE AMIGA... ESTAVA COM SAUDADESS!!VC ESTÁ LIDA NAS FOTOS E ESSE CABELÃO LOIRO E LISO...AMEI!!!OLHA AMIGA, APROVEITA QUE O PESINHO TÁ BAIXANDO E SEGUE FIRME, SABE QUE PODE CONTAR COM MEU APOIO E AMIZADE!!!FIRMEZA GATA...SEM DOCES E SEM CARBO É PRA SE SENTIR PODEROSA MESMO!!!BORA LÁ!!!BOA QUARTA PRA VC LINDONA

Geovana Centeno disse...

nossa bonita, quanta noticia hein, meus parabens pela numeração da calça, e fazendo a dieta tu vai ver como vai diminuir a cintura o abdomem, sem carbo é isso que acontece...

bom porque não pode fruta na fase 2 ou 1 porque ela são puro carboidrato, mesmo sendo do bem, ela são carboidratos..eu não sei o quanto tu quer emagrecer mas da um tempinho nelas...elas entram só na fase 3 da dukan

fico muito feliz em saber que tu esta fazendo exercicios, como ajuda viu, vai devagar na corrida que tu vai longe..beijocas!!!!

Geovana Centeno disse...

cade postagem nova hein!!

bom sobre a tua pergunta...tu esta na fase cruzeiro né se sim, tu pode comer o bolinho ou pão ou panqueca somente uma vez no dia, tipo o pão ou bolinho é 2c.s. de farelo de aveia + 1 c.s. de fibra de trigo e um ovo

mas se tu dobrar a receita, tem que comer em dois dias entendeu...
qualquer coisa me avisa, ou me envia um email

beijocas e segue firme ai que da resultado!