quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bom dia!! Leve..leve..

E ai gurias !!!



alegria de criança, vale tudo, todo o cansaço, tudo vai embora nesta hora..... bem mais precioso, tudo é festa, assim que temos que ser.. como crianças.. festa pra tudo, até na chuva!!!!

O dia ta ficando melhor por aqui, chuva indo embora, sol chegando, mas ta frio ainda, to com as mãos geladas, credo... ja tava acostumada com o calorão da semana passada, ai agente ja se entope de roupa e tal e o peso ja da mais ih... , ja estressa, me pesei segunda de blusão , bota deu 86.9, na sexta com calor descalça tinha dado 85.2, e eu estou seguindo a risca sem carbos, no domingo a tarde que comi um pedaço de bolo e uns 8 salgadinhos, tinha um chá, mas foi só, desde 6.8, estou firme e forte, mas não estou desesperada, sei que nem sempre a gente baixa o peso, tenho que lidar com isso, eu comecei a dieta tava com 90.3, ja deu uma boa diferença, as pessoas ja notam, e eu me sinto cada vez mais leve, tem bastante coisa pra ir embora ainda, sei disso, e vou lutar pra no verão ta linda, botar uma bermuda, biquini, me sentir bem, Estou me amando cada dia mais, é tão bom se sentir de bem com a vida, e na verdade estar de bem com um corpo é grande passo, e espiritualmente também estou em paz, tudo fluindo... Graças à Deus!! Bjs

3 comentários:

Bruna Marques disse...

Oi Pri,
Tb com tanta roupa o pesinho só podia subir né..rsrs..mas fico feliz por vc estar conseguindo e por já estar notando a diferença no emagrecimento é muito gostoso qdo percebemos e qdo os outros percebem então melhor ainda..rsrs..
Tenho certeza que no verão estará ainda mais gatona.
Um grande beijo flor.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA PRI LINDA...TÁ FIRME...QUE DELÍCIA ...TBÉM ESTOU NA ONDA DO ZERO CARBO...PELO MENOS TENTANDO KKKK....COM ESSA DIETA AGENTE AFINA UM BOCADO...ATÉ MINHA SABONETEIRA EU ACHEI *_*!!!!BJUSSS AMIGA E SEGUE FIRME

Geovana Centeno disse...

oi lindona, bem tipico do sul né, inverno e calor kkkk...mas posso te dizer que sinto falta de tudo ai, ate da umidade "ui" kkkkkk

um colega do meu marido é de santiago, e morou em jaguarão, veio pra cá boa vista, ficou 3 anos e ontem saiu da transferencia dele, pra jaguarao...deu uma inveja hahaha

ta lindo o teu filhotinho...sobre o peso, tem que se pesar com menas roupa possivel, só assim pra ti ver se esta emagrecendo...,meus parabens guria por estar seguindo firme, o segredo desta dieta é comer e variar...beijos