sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia lindo!!!Sol exuberante

Bom dia!!

Pra min dia lindo, sol desde cedo, filho ficou bem na escola, me sinto tão feliz...... oh... e ... pesinho novo também UFA... 84.7,  o começo da semana com frio e toda enroupada realmente não me mostrou nada de bom, hoje me pesei de jeans como sempre e descalça, com uma blusinha fina, estou cada dia mais empolgada com a dieta, e vendo os resultados, cada vez que penso em comer um carbo, lembro de toda a minha evolução, e bem capaz que vou estragar tudo, tanto sacrificio para botar tudo fora, por causa de desejos e vontades, que mulher fraca eu seria, cada dia mais forte, e com a meta na cabeça, daqui a pouco ja saio dessa casinha dos 80 e ai.. mais e mais vou buscar o meu ideal. Um grande abraço a todas amigas que sempre vem aqui me dar muita força e receitinhas, este findi vou testar com certeza da carol querida e da geo, para matar a vontade de doces!! depois posto o que fiz e as fotos, ah eu tava comendo o pão dukan todo dia de manhã, mas não tenho certeza se foi isso, me deu uma dor de barriga, bah das fortes, meu intestino funciona muito bem, talvez tenha estimulado ele muito, ai parei pra ver, ainda continua a dor, to comendo gelatina todo dia no lanche da tarde, ontem comprei ricota, dizem que é bom pra regular tambem, to testando tudo, para voltar o normal, e dizem que a dukan tranca, no eu caso foi ao contrário, na verdade acho que tava comendo bastante verde, talvez, ah sei la coisa chata esse assunto ne, deu, ÓTIMO FINAL DE SEMANA LIGHT E LINDO, e aproveitem de forma consciênte para depois não chorar na segunda!!!!!! BJS BJS

4 comentários:

Gisa disse...

Que Bom! resultados sempre nos empolgam!!!tenha um fim de semana lindo e abençoado!GISA

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Isso é maravilhosos amiga! Vai firme pois vale muuuito a pena mesmo!
Bjs!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

PARABÉNS PRI...CADA DIA SEU PESINHO TÁ MAIS LINDO...ORGULHO DANADO DE TU AMIGA , ISSO ME DÁ GARRA E ÂNIMO PRA SEGUIR FIRME!!!MINHA EVOLUÇÃO NÃO FOI COM OS CETÔNICOS APENAS, FIZ RA E SÓ Tô NA ONDA DAS PROTEÍNAS HÁ DUAS SEMANAS!!!MAS A NOITE ATACA UMA FOMINHA KKKK!!!ADOREI AS GELATINAS, O QUEIJINHO RICOTA, E HOJE VOU TOMAR SUQUINHOS CLIGHT!!BJUSSSS MINHA AMIGA...SEGUE FIRME QUE CADA DIA ESTAREMOS MAIS PERTINHO DE NOTAS METAS!!BJUSSSS E UM LINDO FDS

Unknown disse...

meu intestino se solta com uma facilidade que vou te contar... agora fiz o sacrifício de parar de comer pão integral pro bicho voltar ao normal, ninguem merece! bjuuus!