quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Saí do eixo..........87,2

Boa Tarde Gurias!!!

Nem sempre temos noticias boas ne, queria vir aqui so pra trazer boas e boas novas, peso menor, e tal, fico com vergonha, sério, mas hoje pensei, refleti, e vi que aqui tambem temos que colocar nossas frustações, vergonhas, é o nosso lugar de se expor e tentar melhorar, buscar apoio, Bom chega ne, vamos a real, tava indo bem direitinho na minha dieta proteica, ai teve uma janta na casa de alguem especial, uma amiga, varios casais, como eu ia ser indelicada???? comi risoto, um pouco de massa, bem pouco até, mas na sobremesa, ai meti os pés comi 2 pedaços de bolo de sorvete, oh gulosa, e espumante, isto na sexta, 31.8, depois disso tentei me manter no findi, mas ai domingo tomei cafe da mãe, com pão e tal.., voltei a semana nas proteinas, falhei um dia de novo, comi pizza, ai ja tava com...86 e muitos, ai nesta segunda m pesei 86,8 e me deu outro ataque.. comi cacetinho a noite(2), fora os salgadinhos que comi com cerveja outro dia, eu anoto tudo no meu caderninho, pra identificar onde falho, e terça 11.9.12 me pesei 87.2, ai tomei vergonha na cara de novo, e cá estou eu, firme e forte nas proteinas, vencendo mais um dia, é dificil seguir uma linha reta, sem falhar nunca, dei umas tropeçadas, mas na sexta vou me pesar de novo e ai quero ver resultados, to correndo atras disso, sei que consigo, eu ja notei que não posso sair da linha, se não me perco, preciso estar com a cabeça firme, obrigado pelas visitas, e pela força de todas, de vez em quando vou postar meu cardápio, Grande bj!!

12.9.2012 - Terça
CM (7:00) - 1 xic de leite desna com café e adoçante, 1 pão dukan com margarina, 1 fatia de queijo e meia de mortadela de bolonha
Lanche manhã (10:00) - 1 iogurte 0% gordura morango
Almoço (12:40) - Salada de broto, abobrinha com cenoura, brocolis, chuchu, beringela, pimenta bico, 1 colher de sopa de queijo ralado, 1 bife acebolado, 1 ovo frito.
Sobremesa(14:00) - Gelatina diet
Lanche(16:50) - Chá verde, 1 pedaço de omelete com salsisha  e um  pedaçinho de carne da janta de ontem( foi um potinho bem pequeno mesmo, no maximo 2 colheres de sopa).
Acho que tomei mais de 1 litro de agua, mais 3 xic de chas, em csa tomo mais, pra completar os 2 litros por dia, minha média deve ser esta, nunca parei pra contar, mas sempre estou com a garrafinha do lado, e abastecendo ela... era isso por hoje!!!! SE QUISEREM ME SUGERIR CARDÁPIOS VOU ADORAR!! E DICAS .. BJS 

Um comentário:

Geovana Centeno disse...

Guria na postagem anterior tu estava com 84.7kg nossa o teu peso estava maravilhoso

ainda bem que tu acordou a tempo... a gente tropeça mesmo, eu que o diga kkkk, mas o importante é sempre recomeçar e não ficar nessa o tempo todo, agora segue na linha, e chega de tropeçoes hein kkkkk

nossa amei o cardapio, ta tri bom, bem variado e enche teu prato de salada e coloca clara de ovo tambem é rica em proteina..beijocas!!!