sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Felicidade dia lindo!! Sol! 84,6

Estou muito feliz, dia lindo, o sol me inspira para um dia melhor, fui me pesar e.... 84.6, UFA voltei para onde estava, agora é focar para sair dos 80, não posso me perder de novo, quando fazemos tudo certo, da um baita orgulho ne, ontem passei pela prova dos salgadinhos com cerveja com amigos, eu não... so pepsi light e 2 pedaçinhos de salsisha que roubei de um cachorrinho, ai que feio... deixei a massinha na cara dura no prato, continuo nas proteinas e muita agua, nada de carbo, não sei se estou fazendo direito como nos cardapios que leio por ai, mas esta dando certo do meu modo, fico em dúvida se estou fazendo a Dukan ou Atincks, ou Cetônico, é um pouco de tudo, temos que achar o nosso modo de se encaixar nas dietas, nem tão radical, quando puder quero comprar o livro pra ter melhores informações, dicas, estou fazendo sempre o paozinho dukan, ta uma delicia, sempre vou colando um ingrediente novo, hoje fiz com meia colher de sopa de cacau, meia colher de coco ralado, 1 de adoçante,  1 de farelo de trigo e, 2 de farelo de aveia, 2 de creme de leite light, 1 ovo e fermento, bah ficou tri bom eu adorei, o tempo eu reduzi tambem no meu micro ta dando 2 min, ai fica macio, antes tava fazendo e ficava duro... agente vai se adaptando, Era isso gente light e linda, ótimo final de semana à todas, se comportem e não botem a perder a semana linda por causa de um final de semana, VAMOS MANTER O FOCO!! Bjos

4 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, nossa ta pertinho da casa dos 70 hein, é isso ai, guria, vai adaptando do teu jeito, eu to na fase 3, paozinho dukan, não faço mais dei uma enjoada, tambem quase um ano kkkk, mas nesta fase posso comer uma fruta ao dia e 2 fatias de pão integral de manha, no almoço e na janta é legumes, verduras e proteina, e no lanche da tarde iogurte com farelo de aveia e cafe com leite, as vezes troco a janta por whey protein, tu devia experimentar, é rico em proteina, não engorda, vira um shake, e mega sacia viu, não é só pra quem esta fazendo academia...é isso ai vai adaptando da melhor forma pra ti, la no face tem um grupo só de receitas atkins, guria tu ia babar viu, tenta receita deliciosa sem carbo..se tu quiser eu te add lá..beijocas!

Unidas contra a balança! disse...

Eitaaa Pri...vamos focar nos 80kg.A Felicidade é contagiante...e isso a gente viveu essa semana né amiga.Sozinhas as vezes perdemos as forças...mas juntas...somos muito forte.Parabéns pelo controle...é isso ai...bjus e bom findi!!!

Rita Reis disse...

Coisa boa Pri! Entrar nesta de novo e ver pessoas tão queridas como você e Sandra tendo conquistas bem significativas, também estou nesta e vocês me motivam! bjs

ANA CHRISTIANE disse...

PARABÉNS PRI...TÁ A CADA DIA MELHOR E MAIS GUERREIRA!!FIRMEZA AMIGA!!PESO LINDO!!!BOM DOMINGO E UMA SEMANA LINDAAAAAAAAAAAAAAA P VC