sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sol lindo na janela... 86,8... Decidi: vou malhar


Bom dia gatinhas, esta semana diminui os carbos, mas ontem maridão queria comer pizza, ai me rendi, coisa boa comer sem culpa com prazer, familia reunida, tudo indo bem, fui na academia ontem, me inscrevi, acho que hoje começo a queimar as gorduras, vou fazer o que der jump, spinning, avaliação so segunda mesmo, vou continuar cuidando minha alimentação e com treinamento, minha meta para 1 mês de academia é eliminar esses 6,8 kgs, com determinação, e disciplina acho que consigo, o que acham???? é uma meta possível? Hoje fiquei meio de cara quando me pesei pois estava esperando ver 84..., sei que dei umas pisadinhas na bola, mas no todo fui bem, então percebi que to esperando muito de min mesma, na verdade minhas colegas é que me puxaram pra essa visão, qualquer valor pra baixo ja é motivo de festa, porque nossa tendência é sempre ir pra cima na balança, então bora comemorar essas gramas da semana passada, to no lucro, e fazendo a atividade com certeza logo eu vejo os meus queridos pesinhos...e massa firme nesse corpo... to precisando muito...

3 comentários:

Geovana Centeno disse...

é isso ai lindona, o importante é ver o ponteiros baixarem não interessa o quanto...agora com academia tu vai emagrecer mais, porque dai da uma boa acelerada no metabolismo, vai firme, beijocas!

Andressa disse...

Oi Pri!!!

O bom é ver sempre o peso baixando, nem que seja uma graminha!!

Pri, acho que com a academia e com uma alimentação nota 9 (nota dez é muito chato hehehe), tu consegue sim eliminar esses kilinhos. Eu eliminei 4,9 nessa primeira semana de Dukan, sendo dois dias improvisado. Agorá é só continuar. Come pizza sim, mas retoma na refeição seguinte e vamo que vamo heehheeh!!

Beijão e bora malhar!

Unknown disse...

tava enlouquecendo querendo ver o ponteiro baixar, mas quando baixava queria que tivesse sido mais, o importante e que ele baixe mesmo e comemorar vc ta certa...logo esse pesso que vc quer eliminar some e vc alcança o que deseja!
beijos e uma otima semana!