segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Exatos.. 86.6 MAL HUMOR

Boa tarde gente fina!!!

Hoje sai de casa me sentindo tri bem, calça frouxa, me sentindo leve comigo mesmo, ai fui na balança, maldita idéia, deu 86.6, tipo pra vocês não me chamarem de loka total, sexta me pesei e deu 85.8, na academia de noite 85, ah ta tava mega feliz, tudo certo no findi, apenas um deslize na noite de sabado, mas não extrapolei, e da um kg a mais, é de revoltar, sei pode ser inchaço, sei la o que, acho que tenho que parar de me pesar tanto, ta fazendo mal pra cabeça, tenho que instituir um dia só e deu, toda sexta, apartir da prox vai ser assim, não sei se com vocês é assim, mas mexe muito comigo isso  depeso, ainda mais fazendo certo, mas ao mesmo tempo fico feliz que a dukan esta dando certo, todo esforço, toda a abnegação, ta me trazendo um corpo mais harmonico, e fazer exercicios tem sido minha valvula de escape, jogo toda a minha força  energia neles, quero ver esta banha se transformar, o problema ´paciência a gente quer tirar do corpo rapido, algo que demorou anos pra se instalar....PACIÊNCIA, palavra chave, NÃO VOU DESISTIR DESSA LUTA!!!!! FORÇA!1 GARRA!!

5 comentários:

Andrea disse...

Oi Pri!
Olha se a balança mexe tanto com vc,tenta se pesar só 1x por semana,tira fotos,pq essa coisa de peso é uma forma não exata de ver os resultados.
O seu peso pode ter tido esse aumento por vários motivos,líquido retido,hormonios,músculos...
O melhor a fazer é se olhar mais no espelho e comparar a evolução por fotografia,isso pq a gordura pesa muito pouco,ela ocupa muito espaço e não peso.Ao contrário do músculo q ocupa pouco espaço e pesa bem muito.
a dieta Dukan vc vai ver os resultados mais pelo espelho q pela balança,pense q se vc estiver perdendo peso rápido vc vai estar perdendo seus músculos e muita água,e vai ficar com aquele aspecto de pessoa doente,vai ficar flácida e sem falar q a primeira coisa q vai embora é a bunda.
Pri os resultados de uma queima de gordura são lentos e a palavra de ordem é PERSISTÊNCIA ou vc tem ou a balança vai te derrubar.
Beijo e força!!

Andressa disse...

Pri, pode me chamar de louca, querer me matar, mas eu morri de rir lendo teu post.

Há uns mesinhos atras estava acontecendo a mesma coisa comigo. Pode ver as postagens revoltadas no meu blog. Somos muito parecidas então respira fundo e paciência: massa magra pesa bem mais que gordura e incha muito quando começamos uma af mais intensa. Quando me falaram eu mandei pra pqp, queria porque queria ver um peso menor. Como pode hoje dar 84 e daqui dois dias, eu malhando feito um burro de carga, comendo pasto e saudavelmente como uma vaca e dar 87?? Daonde? E ainda por cima minhas calças frouxas?? Só me frustava.

Não te prenda a balança. Sei que é facil falar, mas eu fiquei com tanto mal humor, fiquei tão nervosa, estressei tanta gente quando eu ligava para o que a balança falava, que a partir do momento que eu liguei o fode-se a balança e comecei a me focar apenas em fazer af e ra, sem me ligar para o que a boba, feia, chata e complexa balança dizia, parece que meus quilinhos extras estão meio que evaporando hehehe.

Eu decici: Só me pesarei agora dia 30, depois que passar tpm e depois de uma semana de mudança de treino, pois eu sei que, se eu inventar de me pesar antes, só ficarei frustada e triste.

Vamo que vamos menina!!

Olha só: Eu fui numa nutricionista esportiva. Ela me passou uma dieta show de bola e bem legal. Não corta nada e ela mede gordura. Isso é muito importante. Quem sabe você procura uma tbm??

Beijinhos e pode me xingar, me bater, me chamar de chata ou louquinha. A gente pira na balança, sei como é hehehe

Te cuida e até mais!!

Geovana Centeno disse...

Tava fazendo teste pelo celular kkkk

oi minha linda nao fica tristre viu o peso vai baixar...tenta usar a fita metrica...a dieta dukan ajuda bastante a reduzir medidas, tira foto como disse a andrea, tu nao viu a foto da sol la grupo, guria ela perdeu 3kg mas parecia uns 8kg, e ea so viu essas diferenças por fotos, segue firme, beijos!

Unknown disse...

'E assim mesmo nao desanima nao
na proxima semana vc vai ver o peso abaixar!!!

Gê Simões disse...

Oiii

Provavelmente é inchaço mesmo...
Eu tenho 1,54m rsrs tudo isso!!

Beijos