quinta-feira, 14 de julho de 2011

BOA QUINTA CHUVOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom Dia Meninas!

Hoje ja amanhecemos com chuva ne! quer dizer desde ontem a noite, não gosto muito, so se for pra ficar em casa, ja melou minha caminhada da manhã, então hoje vai ter que ser mais reduzido as calorias.
Estou me sentindo muito bem esta semana, fazendo tudo direitinho, dentro dos meus horarios, tomando agua, chas, frutas, cereal, almoçando direito, estou feliz comigo mesma, e vou continuar firme e forte e contando tudo por aqui, com certeza os resultados virão, a gente espera que seja da noite pro dia, como se fosse um passe de mágica, dorme gorda acorda magrela, ah... se tivesse essa formula... a pessoa que inventou tava rica... não adianta precisamos fazer esforços, deixar de comer tudo o que gostamos, abdicar mesmo, pelo menos por um tempo, depois de conseguir o feito, ai que eu acho que fica mais dificil, pois temos que manter, saber o que comer e quanto, por que se não volta tudo, eu sei bem como é ja cheguei as 68 e de repente sem perceber, ja estava com quase 100.. é tudo muito rápido na nossa vida, então vamos aproveitar todos os momentos para ter sabedoria na hora de escolher o que verdadeiramente queremos, porque quando queremos mesmo, muito uma coisa, tenho certeza que conseguimos, com luta né gatas, vamos guerriar então, vamos vencer este mal da obesidade!!!! todas juntas somos muito fortes!!! QUERER.. PODER..CONSEGUIR

9 comentários:

Anna disse...

é como sempre eu digo, pra mandar embora 1 kilo se leva as vezes um mês, mas pra ele voltar e trazer ainda "os primos" basta uns dias de descontrole kkkkk
juntas aki temos mais força e apoio, agradeço a força q me dá no serviço, me estimulando a tomar mais chás e a negar as trufas do Leo kkkkk
a gente consegue, como diz a musica: quem acredita sempre alcança

Unknown disse...

nossa acho vcs vitoriosas por tomarem chás..
é uma guerra sim e temos que vencer..
Parabéns pelo esforço... e resistir as trufas como ja disse.. hehehe
bjusss

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Pois é hj o dia pelo visto vai ser feio aqui no sul e pela previsão vai ficar assim até o findi, uma maravilha. mas tudo bem já estamos acostumados a esse clima maluco mesmo.
Que bom ver vc motivada e determinada. Estou gostando de ver.
Te desejo uma linda quinta.
Grande Beijo e fica com Deus

Unknown disse...

BOM DIA!
QUE BOM VC Q TA CONSEGUIDO FAZER TD CERTINHO PQ FAZER RA E MUITO DIFCIL!
O MAIS DIFICIL E DEIXA DE COMER OQ MAIS GOSTAMOS!
TEMOS Q REALMENTE TEMOS FORÇA DE VONTADE MAIS VC ESTA DE PARABENS!!!

ESTOU SEGUINDO VC E AGUARDO SUA VISITINHA NO MEU CANTINHO http://mixespaco.blogspot.com
BJOSS

Fernanda Sodré disse...

Pri, cê tá certíssima, o lance é esse mesmo. É tão difícil esperar o devagar passar né? eu to na luta tb. As vezes dá vontade de quebrar a balança e mergulhar dentro de uma lata de leite condensado, mas enfim, até que to me controlando tb.
Eu não sou muita certa da idéia né, por isso meus post´s tem aquele "q" de loucura q vc vê lá..rs...
Mas não fico sem o blog. gosto muito e ler vocês me ajuda.
Bjão.

Bruna disse...

Eu estou colocando fé na dieta! Fazendo nessa forma gradual de emagrecimento acho que o aprendizado se leva para a vida toda!

Beijos!

Unidas contra a balança! disse...

Oi Pri...ai nem fala nessa chuva!!!
Adorei o post...tá bem positiva...bem confiante...é isso ai...pode até demorar um pouco, mas a gente vai conseguir.Guria...to com as pernas doendo de pular corda...hahahahaha...mas é normal...é como começar qualquer exercício...to amando...ontem ja tava mais coordenada...hahaha.Bjãooo amiga...te cuida!

Mohana disse...

Oi querida, e sabe o que é melhor, juntas podemos mais, e conseguimos mais. Porque somos mais fortes.

Grande beijo!

*Marli* disse...

Eu concordo e tô juntinha - Só não consegui "parar" de comer as coisas que gosto embora dê todo valor às coisas saudáveis! Deixo uma "tranqueira" ou outra se quiser comer (não é sempre) pros finais de semana porque aí a galera detona tudo rapidinho e some tudo da geladeira, rs!

Muita força!