terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bom Dia !!

Por aqui tempo feio, cinza, sem graça, não ta frio, mas daqui a pouco deve vir mais chuva... continua a correria em csa, no serviço, não consegui mais atualizar as informações, mas anda tudo bem, final de semana comi um pouco a mais do normal da semana, mas segunda ja voltei a reduzir quantidades, sabado me pesei deu 91.8 Kg, continuo reduzindo 1 kg por semana, esta dando certo combinação de AF e RA, sem muitos exageros, não estou contando mais notas, ai não deu, cansei, muito chatinho, mas continuo anotando a alimentação, e agora usando o link do face para contar calorias do dia, bem legal, é so colocar os alimentos que ja sai a quantidade de calorias, o seu limite diario, etc... Bom acho que é isso, vou dar uma passadinha nos bloguinhos para me atualizar...Um ótimo dia light à todas!!

6 comentários:

Anna disse...

Pri querida, agradeço a força de sempre, vc tem se mostrado amiga msm, me ajuda a não comer as paredes no serviço nem todas as trufas do Leo kkkkkk e me da força aki no blog, fico feliz q a balança ta só descendo isso é sinal da tua determinação e vontade de vencer, logo vc ta onde quer menina
bjs

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Parabéns por estar mantendo a eliminação!!! com certeza é fruto da sua determinação e força de vontade.
Te desejo uma linda terça, grande beijo e fique com Deus

Unidas contra a balança! disse...

Isso ai Pri...
Vamos nos manter firmes e chegar juntas aos 75kg!!!!AF+RA é um casamento perfeito...sozinho...nenhum da resultado.Bjãooo

Carol disse...

1kg por semana é muito bom!!
Parabéns
Beijo

Unknown disse...

Esse tempo me desanima, me deixa sem saco rpa fazer nada aff... mas que bom que teu ritimo está indo bem! bjus!

Jack disse...

florzinha adorei aqui
me segue
bjuss