segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ÓTIMO INICIO DE SEMANA PRA TODOS!!! EU... 88 KG

10.9.11

10.9.11

pra mostrar meus dotes..

café da manhã de domingo(100ml de leite desnatado com café e adoçante, 1 omelete de queijo e presunto, com pouco de manteiga.


Bom Dia Lindas!!! Amadas!!
Bom deu pra ver que estou mais feliz né, fui me pesar no sabado dia oficial, e baixei, viva!! 88kg, nossa respirei melhor, depois de quarta com aquele peso, bom decidi na minha dieta começar a incluir algumas coisas, tipo o leite, iogurte, coisas que tem carbo, mas vou reduzir ao máximo permitido 20g, que é a proposta, por exemplo hoje tomei cafe da manhã: 100ml de leite desnatado com 1 colher de sobremesa de nescau light, e 1 bolacha integral, fiz as contas e deu metade da cota do dia, então vou cuidar o restante para não ultrapassar, trouxe gelatina diet pro lanche, achei 2 marcas sem carbos bretze e sol, e para o almoço comi 1 bife, 1 ovo frito, salada de alface e tomate, deixo o strogonoff pra tarde...  de carne com queijo, este é o meu cardapio de hoje.
Bom no mais tudo indo bem, nossa ontem passei por uma prova de fogo, fui cozinhar na mãe, e pediram lasanha, fiz , e não provei nada, comi meus 2 ovos fritos com queijo e presunto, e era isso, ai de tarde tinha o aniver da minha afilhadinha... ai foi tortura geral pra gordinha ne, abri dois cachorrinhos folhados pra pegar a salsisha e era, mas fiquei muito mal humorada de não poder comer, nossa nem imaginam, quando cheguei em csa comi 3 salsishas calabresas fritas, com suco clight, bom gurias minha vida de cetônica esta sendo esta, estou entrando na 2° semana, quem tiver alguma dica, puxão de orelha, etc.. pode falar.. sem medo. Um Bjão !!! ótima segunda light!

14 comentários:

Anna disse...

é isso aí Pri, fiorme e forte na batalha, gostei de ver q mesmo desanimada vc se manteve e o resultado veio, sorte na segunda semana
bj e vamos lá q o magi nos aguarda

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia Pri!
Viu só? è uma questão de ersistência mesmo e o peso vai baixar mais ainda!!

Eu fiz a dieta até ontem, agora vou dar um tempo, fazer Ra mesmo. Meu cursinho começa amanhã e tenho medo de que a falta de carbo afete meus estudos rsrs! Eu continuaria numa boa, passado os primeiros dias a gente se sente super bem né? Como falta pouquinho, talvez eu consiga eliminar logo só com Ra mesmo!!

Bjaum e ótima semana cetônica!!

Zizi disse...

Olá Pri!

Que beleza resistir às tantações do findi!

Desejo a vc ótima semana!

Ei, me passa esta receita da abobrinha amore!

Abração da Zizi

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi Pri, eu não diluo não...será que você não pos muito clight? Normalmente um pouquinho só já dá um sabor gostoso!!

Bjaum!!

Unknown disse...

amei o resultado e parabens pela determinação no aniversário.. gostie de ver.. bjaumm e uma otima semana

Anônimo disse...

Eita que prova de fogo esse fim de semana hein?
Mais parabéns vc teve determinação e se segurou
bjos

Anônimo disse...

Eu comecei esse tipo de dieta na sexta feira e em 3 dias eliminei 1,800kg, fiquei muito feliz, o legal é que você não fica com fome, to lendo o livro do Dr Atkins, se quiser posso mandar pra você.
Parabens pelo novo pesinho e logo você alcança a menta. bjs

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Saudades de vir aqui, mas agora estou de vota.
Parabéns pelo pesinho novo, vc merece pela sua força de vontade e determinação, tenho certeza de que esta no caminho certo.
Te desejo uma linda segunda e maravilhosa semana.
Grande beijo e fique com Deus

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

Amiga adorei o peso novo,parabéns mesmo.
Amei a abrobinha assada ,vou fazer concerteza...
Beijos sua amiga sabrina,boa semana...

Geovana Centeno disse...

oi minha linda que peso lindo hein, parabens, vitoria tua, nossa que moça que foi persistente neste findi hein, amei as receitas, eu faço uma lasanha de abobrinha fica deliciosa, parece que tu esta comendo a normal, se quiser a receita te passo, é isso ai vai adaptando a tua alimentação,assim não fica monótono beijocas!

Bruna disse...

Pri!!! que beleza menina!

Me empresta um pouco dessa força de vontade por favor!

diliça aquela abobrinha

Beijos!!

Unidas contra a balança! disse...

UUUhhuuu...peso novo é tudo de bom.Parabéns guria...pela determinação.Adorei a abobrinha recheada...adorooo.Bjãooo e ótima semana!!

SiD disse...

Parabéns menina vc ta show !!!!!! Então espero que dessa vez eu consiga ultrapassar os 11 dias de cetonico rsrsr comecei hoje ,bjOOss e até mais<3

Geovana Centeno disse...

Pri me passa o teu email pra mim te enviar um email com a entrevista do TOP 5...bjs!