sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sol ....energia pura..



Bom dia lindonas, bom continuo na abstinência de doces, nem açucar no cafe preto não coloco, vai puro, hoje acordei um pouco anciosa, sabe o que quer dizer né, mas não vou me deixar levar e comer que nem louca, vou aguentar no osso, FORÇA GUERREIRA, parece que tudo cai em cima de min, acho que estou um tanto stressada, bom vim escrever rapidinho, so para liberar os bixos um pouco... Pelo menos temos sol hoje aqui no sul, que as boas energias vigorem por aqui, tudo vai dar certo!!!! Amanhã me peso ai conto pra vcs, mas a semana ta bem legal, tudo dentro dos conformes!! Um grande bj e otima sexta e findi também, me mandem vibrações positivas... to precisando!!! Bjocas

9 comentários:

Anna disse...

hello Pri, saudações e energias positivas pra vc com esse solzinho q veio nos aquecer
não te stressa guria, e se for inevitavel o stress não podemos é descontar na comilança, eu faço isso muitas vezes, mas vamos aprendendo a mudar as atitudes e a forma de levar as coisas né
e vc ta indo superbem garota, força aí guerreira poderosa

Unknown disse...

aqui abriu um sol, mas o clima aqui ta muito seco...
espero que sua ansiedade passe, eu ontem comi ate as tampas depois me controlei, hoje ta tudo ok..
Espero depois p ver seu peso novo..
energias positivas p ti.. bjuss e uma otimo fim de semana

Unidas contra a balança! disse...

Oi Pri...to na mesma amiga...estressadissima, tensa...ainda bem q hj é sexta.Q teu findi seja maravilhoso e ligth...bjãooo

Vanessa Sintonia disse...

Oi Pri,
Muitas, muitas vibrações positivas pra ti... srrsrsrss
Pois eh ainda bem que o sol voltou, parece que dá mais vontade de fazer as coisas certinhas, sei lá... dá mais ânimo pra RA e principalmente AF.
Beijos

Anônimo disse...

Muita energia boa pra vc viu ,e que sua pesagem seja um sucesso
bjos

Unknown disse...

tava tão bom o sol que tive que comprar umas revistas no aeroporto, dar uma caminhada, ai que delicia!!!!! bom findi a todas nós! bjus!!

Ieda Correia disse...

Oi Pri.
Que energia linda a sua. Amei. Muuuuuitas energias positivas para você e que a sua pesagem seja maravilhosa.
Eu já estou há 4 meses sem doces, chocolates e sorvetes (eu divido assim porque eu sempre parava de comer um e me entupia do outro - risos) e posso dizer que foi uma decisão muito acertada viu.
Muita força querida.
Beijos,

Unknown disse...

Olá Pri,

Obrigada pelo carinho no meu aniversário, adorei a mensagem.

Menina, que coragem tomar café preto sem adoçar, eu não consigo, tenho que colocar algumas (muitas) gotas de adoçante, kkkk!!!

Bjs!

Celina disse...

Esse sol que está nos abençoando já a alguns dias renovam as eneergias de qualquer um. Eu adoro dias bem ensolarados. Parece que remoçam a gente.
Estou atrasada, mas energias positivas para ti nesse final de semana.
Bjos